.

"Como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados socialistas, os estados capitalistas e o estado a que chegámos" na Figueira.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Na Figueira é sempre carnaval: "utilizem em força este Comboio de Natal gratuito..."

Via Diário de Coimbra

"Tem partida e chegada na paragem de autocarro do Mercado Municipal (sensivelmente de hora a hora, a partir das 11h00) percorre várias artérias da cidade até Buarcos e, quando escurece, permite apreciar a iluminação de Natal. O comboio de Natal é uma das iniciativas da autarquia que, na noite de terça-feira, efectuou uma viagem com presidente e vereadores a bordo, presidentes de junta, dirigentes associativos e jornalistas, entre outros.
«Fundamentalmente foi para percebermos a iluminação de Natal que tínhamos. As pessoas às vezes comentam sem conhecer e é importante aumentarmos a auto-estima. Está bonito, as pessoas podem ver a iluminação e as montras com luz, o comércio tradicional a funcionar», explicou no final da viagem, o presidente da Câmara que, acima de tudo, quer «promover o que a cidade tem de bonito». Apesar de admitir que se pode sempre «melhorar», Carlos Monteiro pretende que a população utilize este comboio, que é, acima de tudo, «um atractivo para os mais jovens». E de facto, as crianças são as que mais apreciam a viagem, esperando-se que, com as férias de Natal, utilizem em força este transporte gratuito."

1 comentário:

pereira disse...

o ar aburguesado do ocupante da câmara reflete bem o que se passa nesta altura na figueira. ele e a comandita de papo cheio, veja-se o ar encolhido da companheira e o sorriso amarelo da acusada.já o encarrapitado, tem de fazer aquele papel sem vontadinha nenhuma. pobre figueira de dá azo a estas cenas de mau gosto, com aqueles que a envergonham todos os dias. sem rumo e sem estratégia. só gozo pessoal e dos capangas do regime.