quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

A publicitação de obras financiadas pelo POSEUR tem regras. Porque é que a Câmara Municipal da Figueira da Foz não as cumpre?..

QUAL É O APOIO FINANCEIRO DA UNIÃO EUROPEIA?

QUAL É O  APOIO FINANCEIRO PÚBLICO NACIONAL?

A informação e comunicação dos projectos cofinanciados pelos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento (FEEI) no período de programação 2014-2020 é obrigatória e visa informar os cidadãos sobre o papel da União Europeia (UE) no apoio ao desenvolvimento económico e social no nosso país, bem como na redução das assimetrias regionais, assegurando a divulgação dos projectos e dos seus resultados, bem como a transparência nos apoios concedidos. Para tal foi criado o Guia de Informação e Comunicação para os beneficiários que tem por objectivo apoiar os beneficiários no cumprimento destas regras, apresentando o que se entende como o cumprimento mínimo das obrigações no âmbito de um projecto cofinanciado pelos FEEI.
Este Guia estabelece uma série de regras relativas a Cartazes, Painéis e Placas, que deverão ser utilizados durante a execução dos projectos e após a conclusão dos mesmos.
ENTIDADE PROMOTORA
DESIGNAÇÃO DO PROJECTO
OBJECTIVO PRINCIPAL
CUSTO TOTAL ELEGÍVEL
APOIO FINANCEIRO DA UNIÃO EUROPEIA
APOIO FINANCEIRO PÚBLICO NACIONAL

Sem comentários: