sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Palhaçada...

"O presidente do PSD declarou-se hoje disponível para compromissos com todos os partidos com assento parlamentar, após as legislativas, e desafiou todas as candidaturas a deixarem de lado o insulto e mostrarem-se disponíveis para o país."

Em tempo.
Chamar o Presidente do PSD de palhaço e isso ser considerado um insulto, seria um insulto, não a ele, mas aos palhaços, que não devem de maneira alguma serem associados a algo pejorativo. 
E mais não escrevo, porque parece que alguns defendem que usar a palavra palhaço na mesma frase que Presidente do PSD pode ter consequências complicadas...

1 comentário:

A Arte de Furtar disse...

Passos Coelho insiste que o país está melhor.
Um desafio: em vez de me tentarem ludibriar com estatísticas marteladas, mostrem-me alguém que tenha arranjado emprego decente, um reformado que tenha os seus rendimentos melhorados, um assalariado com mais rendimento disponível, uma empresa (não financeira) com melhores resultados, um cêntimo a menos na dívida pública, uma décima a menos no défice!

Será que a "peste grisalha", roubada e ofendida, que os desempregados, que os emigrantes forçados, que os funcionários públicos, que os precários dos 600 euros vão votar na coligação?

Não acredito!