segunda-feira, 12 de abril de 2021

André Mora, candidato PSD à Junta de S. Pedro nas próximas autárquicas


André Mora, ex-presidente do Grupo Desportivo Cova-Gala  é o candidato do PSD à Junta de Freguesia de São Pedro, de onde é natural e reside. 
“Aceito o desafio porque me revejo no projeto de Pedro Machado [candidato do partido à Câmara da Figueira da Foz], e sinto-me preparado e com disponibilidade e confiança”, pode ler-se na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS. 
Na mesma edição, o presidente da Concelhia do PSD, Ricardo Silva, garante que “o partido já tem candidatos em todas as freguesias e está a trabalhar com eles no terreno”.

2 comentários:

Lérias disse...

Vou jogar no Euromilhões, embora não seja tão fácil acertar.
O que realmente eu gostava era o percurso inverso, ser político e depois dirigente desportivo. Aí sim, os clubes teriam valor acrescentado, só que quase ninguém faz isso, e aqueles que o fazem, desfilam em "salto alto", tal a vaidade adquirida.
PS:
Nada tenho contra o André, se votasse em S.Pedro teria o meu voto, mas é tempo do que é da política ser da política, o que é associativismo ser só isso mesmo.

André Mora disse...

Amigo
Nunca quis nem quero misturar os assuntos.
Durante 3 anos partilhei a vida associativa com a politica, sem nunca as misturar.
Quem redige as notícias talvez fruto do percurso nao queira separar as coisas.
Contudo lá vem 16 anos de associativismo às costas, que como diz e bem não são para aqui chamados.
Não sei quem é, contudo partilhamos da mesma ideia, política e associativismos são ramos separados.
Bem haja e obrigado pela partilha