terça-feira, 7 de julho de 2020

Arquitecto de renome é a exigência....

A foto acima é uma ideia, aliás nada original (já houve a que a imagem abaixo mostra), para o Coreto do Jardim. Têm é de contratar um "arquitecto de renome", para terem a garantia da aprovação.

O vereador Carlos Tenreiro anda com o turbo ligado. Ontem, na reunião de câmara , no período antes da ordem do dia, considerou “inaceitáveis as declarações da deputada municipal da CDU [Silvina Queiroz]” sobre o Ténis Clube da Figueira da Foz (TCFF). Em causa está a intervenção de Silvina Queiroz na Assembleia Municipal da Figueira da Foz. 
Silvina Queiroz, contactada pelo DIÁRIO AS BEIRAS,  disse que “o que está a incomodar o doutor Tenreiro não foi eu ter falado no TCFF, foi eu ter questionado, também, a implantação daquele mamarracho [bar] nas muralhas do Forte de Santa Catarina, que vai ser uma casa de chá de quatro pessoas que estão ligadas à direcção do clube".
Solicitada a esclarecer esta afirmação, a deputada municipal respondeu que “um dos sócios é senhora sua [de Carlos Tenreiro] esposa”.
Carlos Tenreiro respondeu: “Tanto o marido com o filho da doutora Silvina, que são sócios do clube, sabem que o processo do bar foi tratado dentro do clube.
E desconheço a existência de qualquer mamarracho: o que vejo ali é uma obra projetada por uma arquicteto de renome”, concluiu. 
Portanto, já sabem: se o arquitecto for de "renome" na Figueira qualquer mamarracho pode ser aprovado, mesmo que entre em rota de colisão com um edifício classificado como Imóvel de Interesse Público, desde 1961

Sem comentários: