terça-feira, 14 de agosto de 2018

Mais um êxito: “registámos 25 mil entradas”, afirmou Rui Ferreira...


(Imagem via Diário de Coimbra. Para ver melhor clicar na imagem)
Chegou ao fim a 9.ª edição da Feira Industrial, Comercial e Agrícola de Maiorca (FINDAGRIM). 
O evento, que se iniciou a 8 de agosto tendo findado no passado domingo, dia 12, trouxe à freguesia de Maiorca nomes como Ana Malhoa, Quim Barreiros, Toy, Amor Electro ou Os Red. 
Em declarações ao DIÁRIO AS BEIRAS, edição de hoje, Rui Ferreira, presidente da Junta de Freguesia, referiu que o balanço final é “muito positivo” e que os objetivos para esta edição foram “cumpridos”. “O balanço final é muito positivo. Atingimos o número que tínhamos definido antes. Registámos, no total, cerca de 25 mil entradas. Desse registo, 20 mil foram com entradas pagas, portanto, no geral, o objetivo foi cumprido”, confessou.

Para o próximo ano, Rui Ferreira quer que a FINDAGRIM “continue a ser uma festa do povo” mas que, ao mesmo tempo, tenha uma preocupação maior com o público mais jovem. “Em primeiro lugar vou ouvir todos os expositores, que nos têm vindo a apoiar, de forma a podermos melhorar. Mas posso adiantar que vamos continuar a ser uma festa do povo com associações envolvidas e com uma aposta no cartaz de cariz popular, com cantores «pimba». Vamos tentar também agradar à população mais jovem, como é óbvio”

Sem comentários: