sábado, 18 de agosto de 2018

A Comissão Política de Secção do PSD pede a suspensão imediata das obras Requalificação Frente Marítima

"A Comissão Política de Secção do PSD, não pode deixar de lamentar as declarações à comunicação social, do Sr. Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz bem como do seu Vice-Presidente, porquanto demonstram um desconhecimento do projeto que aprovaram e de que são responsáveis para a frente ribeirinha!
Como é possível dirigir um Município, sem se conhecer o que se vai aprovar e executar? Obras no valor de 6.5 milhões de euros.!!?
O PSD em devido tempo, alertou que era necessário ouvir os figueirenses sobre estas obras, pois sabíamos que havia erros graves que iriam prejudicar os habitantes e principalmente os comerciantes.
Alertamos também que atrás da cortina da mobilidade sustentável e da diminuição da poluição, havia mais betão e consequentemente menos preocupação com o meio ambiente.
Temos uma governação socialista, que não ouve as populações nem a oposição, que decide fazer obra sem um planeamento e objetivo futuro e que agem de harmonia com a existência ou não de reivindicação da população.
O PSD pretende e sugere à Vereação Socialista, a suspensão imediata das obras em Buarcos, na zona antiga da cidade e no Cabedelo, afim de que as mesmas possam ser convenientemente debatidas por todos os figueirenses de modo a que as obras que se entendam fundamentais se concretizem com um amplo consenso figueirense e não por mera decisão autocrática do Sr. Presidente da Câmara e do seu Vice-Presidente Dr. Carlos Monteiro."

Sem comentários: