quarta-feira, 10 de abril de 2013

Iate naufragou perto da barra da Figueira da Foz, há dois mortos a lamentar...

O comandante dos bombeiros municipais da Figueira da Foz disse que há uma pessoa desaparecida na sequência do naufrágio de um veleiro e de uma lancha da polícia marítima.

É uma noticia de última hora. Um iate, virou ao largo da Figueira da Foz, na zona de rebentação da praia do Cabedelo.A lancha da polícia marítima, que estava envolvida na operação de socorro, acabou também por virar e durante algum tempo um elemento desta força esteve igualmente desaparecido.

O veleiro transportaria cinco pessoas, ainda de acordo com a mesma fonte.

Quatro terão sido já resgatados, assim como os três da polícia marítima. Desconhece-se o estado de saúde dos tripulantes resgatados.

Na operação de resgate estão envolvidos meios da polícia marítima, dezenas de populares, INEM e bombeiros voluntários e municipais.

Texto daqui   

Fotos de António Agostinho

Actualização às 19 horas e 15 minutos

Segundo o Expresso há dois mortos a lamentar neste naufrágio.

Entraram oito pessoas no Hospital Distrital da Figueira da Foz: cinco tripulantes do veleiro, alemães, e ainda três elementos da Polícia Marítima.

As duas mortes confirmadas são um tripulante do veleiro, de 47 anos, e um elemento da Polícia Marítima, de 41 anos. A causa das mortes foi afogamento.

Sem comentários: