sábado, 5 de janeiro de 2013

59 (II)

Como sabem, já cá cantam cinquenta e nove…
Desde as 14 horas e alguns minutos, segundo a minha Mãe, que é a pessoa mais abalizada para se pronunciar sobre o tema...
Essa é que é essa, como diria o Eça!
Estranhamente, ou talvez não, aos 59, já  não sei o que é esse medo de ficar sozinho, que me inquietava, por exemplo, aos 23...
Ficamos sozinhos quando somos exigentes.
Ficamos sozinhos quando defendemos a verdade.
Ficamos sozinhos quando defendemos as nossas convicções.
A vida é feita de opções e, desde há anos, decidi, para estar de bem comigo, que teria de ser assim... 
Há uma dúzia, digamos assim, uma dúzia e meia de pessoas, no decorrer deste já longo percurso,  sobre quem não me enganei…
Uma dúzia, digamos assim, uma dúzia e meia de pessoas, acreditem,  é um mundo!..
A todos os que me felicitaram pelo evento de hoje, muito obrigado...

5 comentários:

Olímpio disse...

Olha meu caro foi assim que a Alemnaha, perdeu a guerra, quando soprava no bolo.

Silva Cascão disse...

Caro Agostinho
Muitos Parabéns e que conte muitos- Um abraço!
J. Silva Cascão

Rogério Neves disse...

Grande Abraço António ... Feliz Aniversário

João Henrique disse...

Um abraço de Parabéns.

alex campos disse...

Parabéns.
Um abração.