sábado, 4 de fevereiro de 2012

Carnaval...





"Corso de Buarcos
 só sai à rua no domingo"!..

4 comentários:

Martinha Lacerda disse...

O corso do Carnaval de Buarcos/Figueira da Foz vai sair à rua este ano apenas uma vez, no domingo, na sequência da decisão do Governo em não conceder tolerância de ponto aos funcionários públicos na terça-feira, disse fonte camarária.
«Já tínhamos decidido que só fazíamos o desfile de terça-feira de Carnaval se houvesse tolerância de ponto», dsse à agência Lusa a vereadora Isabel Cardoso, administradora da empresa municipal Figueira Grande Turismo (FGT), promotora do evento. «Muitas das pessoas que desfilam trabalham nesse dia».
Donde, em última análise a culpa do Passos Coelho!...
Peço que desculpem a minha provecta idade, mas já estou como o Xor Gustinho um dia destes: FODA-SE...

frederico disse...

acho bem. já chega de palhaçada o resto do ano. nunca compreendi porque se celebrava o carnaval em dois dias diferentes. também não faz sentido celebrar o dia de natal a 25 e dois dias depois celebrar novamente o natal.

Olga Tronchuda disse...

O xenhor Ferdrico é um espaunto, num é? ninguém salembrava do quele salembrou.

frederico disse...

compreendo que por grande parte da população podia-se passar o ano em festas e dias santos. assim como a questão dos feriados que foram dissolvidos, ninguém os celebra, nem tão pouco sabem o significado dos mesmo. contudo usa-se o argumento da cultura e identidade nacional para poder passar o dia na praia ou no centro comercial.