O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Desculpem lá o desabafo, mas ... foda-se!..
É tolerável, que
num País à beira da falência económica,
uma Câmara endividada até ao tutano,
Oh meu caro amigo tenha juizinho, pois é isto que verdadeiramente interessa ao povo. O antigo futebolista Paulo Futre e a cantora buarcosense Margarida São Pedro os reis do Carnaval de Buarcos, a desfilar na avenida!.. Um orçamento de 100.000 euros, mas o que é isso?... Não se esqueça que inclui, já a 12 de fevereiro, a «chegada dos reis», numa espécie de desfile de antecipação, da estação da CP até ao Grupo Caras Direitas, em Buarcos, com paragem nos Paços do Concelho – de borla para todos os figueireneses. Depois, o desfile do domingo de Carnaval, a 19, tem uma entrada de apenas 3,5 euros!... O desfile noturno, com a presença dos reis, custa 2 euros!.. Tanto divertimento por tão pouco… Assim se vai mantendo esta alegre patetada paga pelos otários que alimentam um bando de pelintras inúteis, muito experientes na arte de viver a custas do erário público. O que é preciso mais para ter um povo feliz?...
1 comentário:
Oh meu caro amigo tenha juizinho, pois é isto que verdadeiramente interessa ao povo. O antigo futebolista Paulo Futre e a cantora buarcosense Margarida São Pedro os reis do Carnaval de Buarcos, a desfilar na avenida!..
Um orçamento de 100.000 euros, mas o que é isso?...
Não se esqueça que inclui, já a 12 de fevereiro, a «chegada dos reis», numa espécie de desfile de antecipação, da estação da CP até ao Grupo Caras Direitas, em Buarcos, com paragem nos Paços do Concelho – de borla para todos os figueireneses. Depois, o desfile do domingo de Carnaval, a 19, tem uma entrada de apenas 3,5 euros!... O desfile noturno, com a presença dos reis, custa 2 euros!..
Tanto divertimento por tão pouco… Assim se vai mantendo esta alegre patetada paga pelos otários que alimentam um bando de pelintras inúteis, muito experientes na arte de viver a custas do erário público.
O que é preciso mais para ter um povo feliz?...
Enviar um comentário