.

#FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA.#FIQUE EM CASA.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tudo controlado por este governo…

Portugal tem um problema: há excesso de portugueses.
Para atenuar tal vicissitude, este Governo tem dado bons conselhos e sugestões: ora estimula a emigração de estudantes, ora estimula a emigraçãos dos professores desempregados ou com dificuldade em empregar-se… E por aí adiante…
Desamparem a loja, emigrem, portanto…
Mas sobrou um problema - e grande: Portugal é um país de velhos que se arrastam pelas praças, pelas ruas, pelos jardins a apanhar uma réstea de sol - melancólicos, incómodos e inúteis.
Que fazer deles?...
Pois, com naturalidade, até esse problema está a ser resolvido: “pela terceira semana consecutiva Portugal regista um pico de  mortalidade. Em apenas seis dias são mais de três mil mortes, a maioria dos casos com idosos.”
Mas, tenham calma,  está tudo controlado por este governo: “o ministro da Saúde diz que as causas destas mortes estão a ser investigadas”!..

Sem comentários: