quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Coreto do Jardim Municipal: que grande problema!..

foto sacada daqui
Sessão de apresentação pública dos projectos de requalificação urbana, realizada na passada segunda feira, dia 13 do corrente.
Citando Voando nas asas do tempo...:
Por fim... realce para uma intervenção de um Munícipe que misturando ou relacionando receios de não cumprimento previsto da obra do Mercado... deu o exemplo da falta ainda do cumprimento da promessa feita pelo executivo do Dr. João Ataíde... na reposição do "Coreto do Jardim Municipal"... ao que o Dr.João Ataíde respondeu surpreendendo tudo e todos com a resposta de que era sua vontade recolocar o "Coreto no Jardim", mas estava com um grande problema : ... É que cada vez que se desloca ao Jardim... farta-se de olhar... e não vê espaço para a colocação desse mesmo Coreto... 

 Citando À Beira-Mar: 
A afirmação de João Ataíde - comparada com a promessa eleitoral de devolver ao jardim o coreto - dá azo a várias constatações: se é certo que o layout, o desenho, a organização do espaço do jardim municipal é exactamente a mesma que era em 2009... será que os estrategas da campanha socialista nunca tinham lá posto os pés? Se o coreto não cabe lá agora, como cabia na altura, e tanto cabia que o prometeram? 

 Outra Margem, em 10 de Outubro de 2011: 
 Por este andar, a Câmara nem o coreto no Jardim Municipal vai conseguir repor!..

Sem comentários: