sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Este post, é só mesmo para felicitar um senhor fotógrafo chamado Pedro Cruz

Hoje, sensibilizado com a foto acima, o Custódio, deixou estas palavras:

"Como "uma foto" pode transformar-se num jogo de palavras...acções e mensagem sem letras...
Falei dela...olhaste para ela com mais atenção...
Excelente...(Só o "puto" a podia captar...)
Só ele mesmo...
Ficou bem no espírito deste Blog Outra Margem...
Um Blog da "aldeia" da Cova-Gala...
Boa...na mouche...
Basta olhar para a "nuvem negra" que se aproxima desta localidade e bem traduzida na foto...
Enfim, há mensagens que não precisam de grandes explicações...
Nem mesmo de muitas palavras...
Nem mesmo de muitas frases...
As evidências falam por si..."

Eu, que melhor do que ninguém, tenho acompanhado a extraordinária evolução do Pedro, é que fiquei sem palavras. Limito-me, portanto, a deixar aqui um sincero obrigado ao Custódio Cruz.

4 comentários:

anamar disse...

Todo o mundo está de parabéns pelo mérito do Pedro...

Para ele continuação de muita arte e engenho, pois a vida está sempre a pôr-se a jeito de ser fotografada...

Bfs.
:))

Pedro Agostinho Cruz disse...

Obrigado pelas palavras.
Os meus trabalhos são simples pedaços do quotidiano,ou melhor, "recortes da realidade" que tenho medo de perder, é o caso destas paisagens da aldeia da Cova-Gala.

O Melg@ disse...

Parabéns pela EXCELENTE foto

Rogério Neves disse...

Muitas vezes ouvi dizer um fotógrafo só será fotógrafo se tiver sensibilidade. Meus amigos, sensibilidade julgo eu, é o que não falta ao Pedro.
Força Amigo é tempo de começares a pensar numa exposição.