sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

X&Q543

* AQUI

1 comentário:

Anónimo disse...

Um dia destes desato aqui a desabafar,e digo o que sei(!!!) do DR. Mário Soares relativamente ás responsabilidades do nosso país correr riscos de não ser governável em 2009..
Pois é..só que não tinha graça,pois já toda a gente sabe e sente, que ele devia era estar "caladinho",por ser um dos principais rostos da classe política em portugal,que não (generalizando,..digo eu..) está nas ruas da amargura em credibilidade e estratégia, para que a diferença de classes não seja tão acentuada como neste pequeno país à beira mar plantado...

Caramba,será que coloquei bem as vírgulas??
Ò senhor Agostinho veja lá...,que eu quero ver o meu comentário publicado...faz-me sentir bem e importante...
Mesmo que não seja tanto quanto outros com mais estudos que eu...