.

"Como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados socialistas, os estados capitalistas e o estado a que chegámos" na Figueira.

sábado, 24 de janeiro de 2009

Tio e sobrinhos...


"O tio materno de José Sócrates, Júlio Monteiro, admitiu ter proporcionado o encontro entre o actual primeiro-ministro e Charles Smith, sócio da Smith & Pedro, empresa contratada para conseguir o licenciamento do Freeport. As declarações fazem parte de uma entrevista dada pelo tio do ex-ministro do Ambiente ao semanário “Sol” e que será publicada amanhã. Paralelamente, um primo de Sócrates, Nuno Carvalho Monteiro, confirmou ao "Expresso" a existência de um encontro entre um intermediário do negócio do Freeport e o então ministro do Ambiente.“Foi através de mim que ele conseguiu a reunião”, afirmou Júlio Monteiro, que, contudo, garantiu não saber mais nada sobre o desenrolar dos acontecimentos. O tio de Sócrates sublinhou estar a ser “inconveniente” para o sobrinho mas disse estar-se “nas tintas porque é verdade”.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nessa ordem de ideias, todos somos responsáveis por actos lícitos e ilícitos eventualmente praticados pelos nossos familiares...Essa regra aplicar-se-á até que grau de parentesco ? 2º ou 3º primo? Cunhados ? irmãos dos cunhados por afinidade ? Terá efeitos retroactivos a avôs e bisavós ?

António Agostinho disse...

O post não responsabiliza ninguém...
Agora, com família assim, quem é que precisa de inimigos politicos?..