quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

VIVA 2009

Este é o último post que estou a escrever ainda neste ano da graça socratiana de 2008.
Tenho todos os caracteres no teclado à minha frente e à minha inteira disposição para deixar a última nota deste e neste ano. Está difícil. A data em si não proporciona qualquer inspiração, antes atrapalha a fluência do teclado e dos sentimentos.
Detesto balanços, do melhor e do pior, do menos bom e do menos mau. Balanços, faço-os periodicamente ao longo dos anos. Alguns deles, partilho-os. Outros ficam só para mim.

Agora, proponho que se esqueça a porcaria que foi o ano que acabou de terminar!..
Já estamos em 2009...
Para o português a festa vai continuar... E não se preocupem: se a cabeça não tiver juízo o corpo é que paga.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é, meu caro.
Não é pela cabeça de quem paga que começa o mal.
O mal começa pela cabeça de quem não paga.
Há quem nunca tenha pago pelos seus actos.
Uma minoria recebe mais do que uma maioria.
Muitos pagam para poucos.
Esta, meu amigo, é uma terra de cegos e dorminhocos.
E a alguns, basta ter um olho aberto.