quinta-feira, 17 de maio de 2007

A RTP no Campo do Cabedelo



Uma equipa de reportagem da RTP esteve ontem no Campo do Cabedelo, para realizar um trabalho sobre o Grupo Desportivo Cova-Gala.
Em foco, esteve a equipa de Infantis e o seu sensacional desempenho no Distrital da categoria na presente temporada futebolística.
Entrevistados: João Camarão, Zé Pedro, Carlos Daniel, Pedro Duarte e Pedro Barbosa (cap.).
A data de emissão do programa, ainda sujeita a confirmação, tudo indica que será no sábado á tarde na rtp 2 no espaço “Desporto 2”.

19 comentários:

Anónimo disse...

AINDA BEM QUE ISTO ESTÁ A ACONTECER PORQUE É UMA FORMA DE DAR AINDA MAIS VISIBILIDADE A UM CLUB QUE SEMPRE PROCUROU TRABALHAR LEVANDO E ELEVANDO O NOME DA TERRA POR ESTE pAÍS FORA E QUE MUITAS VEZES A CAMARA E A JUNTA ESQUECEM.
VIVA O G.D.COVA-GALA

Anónimo disse...

Já agora não se importavam de perguntar ò senhor entrevistador se não quer ir pró Rugby do Lousanense?

Vanessa disse...

Que boas notícias!
Será que dá para alguém gravar e mandar aqui para este lado do Atlântico?
É que aqui a RTPinternacional de certeza não deve transmitir essa reportagem.
Beijinhos!

Anónimo disse...

Reparem nos jogadores e vejam que marcas é que são publicitadas.
Cantantes equipamentos desportivos e Centro de Optica.
Será que não ficava bem umas moedas dadas por estas duas empresas para ajudar este clube pobre?


Mas acima de tudo foi promovido o nome do Grupo Desportivo Cova Gala.

Anónimo disse...

Sabem o que eu fazia?
Era gravar o programa e mandar a cassete para a câmara e para junta de freguesia, para os senhores competentes verem a vergonha que não é uma equipa, e um clube ainda jogar nesta condições tão degradantes.

Isto só tem uma palavra: VERGONHA!

Simão não ficava melhor ali um piso verde, em vez daquela vergonha!

P.S: não venham com desculpas por causa dos terrenos entre outras desculpas, porque se o Simão quisesse o campo sintético já estava feito à muito tempo, ele é que não se quer mexer.

MEXE-TE SIMÃO!!

Anónimo disse...

Vejam o exemplo da União Desportiva de Bustos e da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, e vejam como se conseguiu construir um sintético.
Leiam o texto abaixo:

"Quem se recorda do velho campo e dos degradados balneários, ao chegar ao Santos Pato ainda não acredita naquilo que os seus olhos vêem. A obra custou 500 mil euros.
A Câmara Municipal, através do protocolo assinado com a direcção do Bustos, comparticipou com 250 mil euros, no relvado e nos muros envolventes. A restante verba pertence ao Bustos. Segundo o seu presidente, as pessoas de Bustos, sócios e patrocinadores, deram uma mão importante para que a obra andasse para a frente.
Não fomos galardoados como o Oliveira do Bairro. Ansiámos por esta obra e, se a quisemos ter, tivemos que arranjar dinheiro”, disse.
Fernando Vieira sempre desejou um campo novo e melhores condições para a prática desportiva das camadas jovens. Agora que conseguiu esse objectivo, não esquece o papel do actual executivo da Câmara Municipal, em contraste com o anterior: “A autarquia cumpriu religiosamente com a sua promessa. Deu-nos 250 mil euros. Se nos vai dar mais ou não, não sei, pois ainda faltam coisas para concluir”.
By: site União Desportiva de Bustos



Porque é que na Cova-Gala as pessoas não se unem, porque é que a direcção do clube não se mexe mais, porque é que a junta de freguesia não faz pressão sobre os órgãos municipais.Porque?
Porque é que este clube não anda para a frente?
Ou não querem que ele ande?
Não metam a culpa só no Simão porque todos tem culpa desde a população, sócios, passando pela direcção do clube até à junta de freguesia.

Será que com o Luís Borges não estava já construído o campo sintético?
Será??????????????????????????????????????????????????

Anónimo disse...

Então não convidaram o simon a aparecer ontem à tarde no campo do cabedelo?
muito gostaria de botar faladura para a rtp?
asim meus amigos não há sintético pra ninguém...
talvez quando o borges for de novo presidente...
vocês não sabem dar graxa ao cagado e depois passam a vida a queixar-se...
abram os olhos...

Anónimo disse...

PARABENS A TODOS AQUELES QUE CONTRIBUIRAM PARA ESTE TITULO.
QUE ESTA CONQUISTA SEJA O PONTO DE PARTIDA PARA FAZER DO COVA GALA UM GRANDE CENTRO DE FORMAÇÃO.
É PRECISO CONTINUAR A TRABALHAR E NÃO DORMIR Á SOMBRA DA BANANEIRA.
NA NAVAL OS JOVENS PAGAM PARA JOGAR AQUI NÃO AQUI SÃO TODOS BEM VINDOS POBRES E RICOS.
MAS ATENÇÃO É PRECISO TAMBEM CRIAR MAIS CONDIÇÕES O SINTÉTICO PORQUE NÃO?É PRECISO MANTER O CAMPO COM BOA APRESENTAÇÃO PAREDES PINTADAS,ARRANJAR AQUELA REDE DE PROTECÇÃO DAR OUTRO ASPECTO AQUELE COMPLEXO PARA QUE OS PAIS SINTAM E VEJAM QUE OS SEUS FILHOS ESTÃO NUMA ESTRUTURA DESPORTIVA COM MUITA DIGNIDADE.
MÃOS Á OBRA NÃO SE PODE PARAR.

Anónimo disse...

Borges borges borges!!!!

Anónimo disse...

Parabens a equipa inteirinha...tecnica e tudinho...
Ágora, e os outros que tb kerem jogar? Tem k ir pra fora da terrinha ne?
N ha condiçoes!
Só jogam os filhos de tal e coisa e os filhos de coisa e tal? N tem direituhhhh??? Façam favor de criar um klube ke englobe tods os esquadroes...da mortehhh lol

Anónimo disse...

Volta Borges!
Só espero é que não acabes com os seniores!

Anónimo disse...

Última hora:

Soube-se hoje aqui na terra que o ex presidente da Cova-Gala se vai candidatar à presidência do clube.
Em conversa com Luís Borges ele diz:
- pretende melhorar a Cova-Gala em termos de infraestruturas, dotar de um sintético, entre outras mordomias;
- fazer do Cova-Gala um centro de formação;
- fazer uma equipa sénior bastante forte, para lutar pela subida;
- algumas remunerações aos jogadores, desde prémios de jogo, assiduidade aos treinos e ajuda na compra do material;
- equipa técnica composta por Custódio Cruz nos seniores; Carlos Silva coordenador da formação;

Estes são algumas das promessas de Luís Borges.

Vota Luís Borges, por um Cova-Gala mais forte!!


P.S: eu sou um apoiante do Luís Borges, e ele não tem nada haver com este texto, são algumas ideias que trocamos os dois!

Anónimo disse...

Esta noite tive um sonho e no meu sonho o Fábio e os seus amigos já não faziam parte do cova-gala. A direcção era outra, Borges era o presidente, sim ele tinha voltado ele e toda a sua ambiciosa equipa.
Tinhamos um relvado.. sintético... mas era um relvado.
A nossa equipa jogava para subir aos nacionais, todos jogadores com grandes ordenados até internacionais tinhamos.
E a formação ?! nunca melhor, havia equipas desde dos escolinhas até aos júniores e todos os anos saíam jogadores para o benfica, sporting, etc...e os pais? esses de coisa e tal,, não saím do campo eram uns incansáveis de tanto trabalhar e ajudar o clube, bem .. viviam-se os grandes anos da história do cova-gala , era um clube muito famoso os jornalistas eram á pinha durante os treinos.............mas depois.... bem depois a coisa complicou-se, estranhei o facto do cova-gala equipar de verde e à hora dos treinos eram mais as equipas da naval do que as equipas do cova-gala pois tinham prioridade e se houvesse queixas o melhor era mesmo acabar com os escolinhas, infantis e por aì adiante as equipas da naval é que não podiam ficar mal. E mais a mais o campo, ou o estádio, estava penhorado pois ainda havia 4000 euros por pagar as finanças diziam que para não sermos diferentes até as nossas retretes tinham tido igual sorte. As equipas de formação nem sempre jogavam, pois por vezes não haviam jogadores e os pais, esses de coisa e tal,,, não eram assim tão participativos e quando fazia frio ou chuva não deixavam os seus filhos jogar,, os treinadores queriam muito dinheiro e o dinheiro do Aprígio não chegava tudo,,, os séniores já tinham uma data de prémios a arder mas não havia guita as dívidas eram muitas e cada porta que se ia aparecia mais outra ...............bem deixa-me acordar antes que o clube feche as portas outra vez......

Anónimo disse...

Tambem tive um sonho que tinha acabado a carreira de profissional e que vinha ser jogador do Cova-Gala, e trazia todos os brasileiros que jogam lá em S.Paulo nos amadores incluindo dirigentes,roupeiros e todo o staff,e depois trocaria com a Naval pelos leos guerras , tonis, etc quando acordei do sonho estava todo molhado com tanta agua que meti no sonho.tenham juízo

Anónimo disse...

Não levezinho esse sonho podia um dia tornar se realidade, mas infelizmente nesta terra as pessoas k tem capacidade, e sobretudo dedicação sao afastadas .Segundo ouvi dizer, o sr. Luis Borges estava com o projecto "sintectico" preparado, que chegou inclusive a apresentar ao presidente da junta. Infelizmente estas pessoas e outras que tem capacidade são afastadas .Porque será?Digam me?Assim está terra n irá a lado nhum sem dúvid! E mais alguma coisa prefiriam perder uma época de seniores,ou ter um sintectico no ano seguinte com todasas camadas jovens incluindo os seniores! e mais k valeu este ano ter seniores?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Este senhor que diz ser um Sonhador, ou me cheira ou é um elemento da direcção.Não será?

Anónimo disse...

n me aleijava tanto se tivesse ali um piso verde!!!!!!

Anónimo disse...

faxam kom ke as ekipas se sintam melhor a jogar treinar etc pondo um piso verde ali