sábado, 19 de maio de 2007

Na última deslocação, mais uma vitória

Campo Fernando Lima, em Poiares
Árbitro: Mário F.

Poiares: Miguel, Tiago, Gonçalo, João, Dani, Tiago M., Diogo cap., Renato, Sokota, Ricardo, Duda e Juka
Treinador: Carlão

Cova-Gala: Pedro Duarte, João Carlos, Ruben, Pedro (cap.), João Pedro, Paulito, Carlos Daniel, Zé Pedro, Fredy, Carlitos, André e Rui Penicheiro
Treinadores: João Camarão e Rui Camarão

Resultado ao intervalo: 0 – 1 / Resultado Final: 0 - 2
Golos: Carlos Daniel (21 e 44 m.)

Para terminar este memorável campeonato desta equipa de Infantis do Grupo Desportivo Cova-Gala falta realizar uma jornada: O jogo em casa com o Esperança, já o segundo classificado, pois hoje venceu a Naval por 3 – 0.

69 comentários:

Anónimo disse...

Hoje foram todos de autocarro para Poiares, os jogadores almoçaram fora(às contas do clube).Que rica festa e para isso já à dinheiro.

Para os seniores: tenho que levar o meu próprio carro para o jogo em Travanca de Lagos(Oliveira do Hospital), temos que sair às 12h30 e nem almoço a direcção paga, vamos ter 1h30m de viagem, e depois vamos jogar logo depois de uma viagem tão desgastante.Para nós já não se arranja um autocarro, já não à dinheiro para o almoço, etc.

Tá bem que a nossa carreira este ano não foi famosa, os miúdos merecem tudo, mas também tem que haver um certo respeito pelos seniores, e não criar um fosso de diferenças tão grande.

Nem todos tem o treinador, vice-presidente do clube.
Ai se tivéssemos?Era só regalias.

Anónimo disse...

Se não fossemos nos a claque queria ver se o cova-gala era campeão?
Tanto esforço no apoio aos miudos e nem uma fotografia. blog de merda...

Anónimo disse...

Viva os ultra margem...
abaixo a merda do blog

Anónimo disse...

parece que o mantorras ficou xateado!!!!
allez cova allezz...

Anónimo disse...

Cruz não ligues a esses palhaços que não sabem o que dizem.
Tu já fizeste muito por esta instituição, já divulgaste e muito o nome do GDCG, já fizeste mais este ano do que a claque é capaz de fazer em 5anos.


Para a Claque:
Mas vocês fizeram a claque para ser reconhecidos ou para apoiar o clube?
Vocês são unicamente uma sombra(é bom ouvir o barulho, dá bom ambiente), daqueles que estão dentro de campo, esses sim é que são importantes.
Já não tiveram o vosso reconhecimento?Na rádio, no blog, etc.
Os miúdos não eram campeões se vocês não existessem?
HAHAHAHAHAHAH!!!


P.S: eu ó muito me engano ó esta claque não vai durar muito tempo.
tenho toda a certeza!

CRUZ METE LÁ A FOTO SÃO OS MENINOS DA CLAQUE AINDA COMEÇAM A CHORAR.COITADINHOS DOS MENINOS.
SE METESSES UMA FOTO ESTE ERA O MAIOR BLOG, NÃO METES NÃO VALE NADA!!
camada de cérebros não pensantes!

Anónimo disse...

viva a ignorancia!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

nao ligues mantorras tas a fazer um grande trablho tu e o teu tio! força. Infelizmente ainda há mts pessoas com o cerebro mt mt pekenito... aki há o exemplo de escumalha. n dizem coisa com coisa algumas pessoas

Anónimo disse...

opa ja agora foi a claque que jogou meu malcriadao, que falta de ética.Está bem que a claque e importante mas n é ela que joga pk se fosse assim o benfica era campeão por exemplo.Em vez de apoiares o trablho mt bem desenvolvido pelos blogueiros a troco de nada.N se pode pedir tudo meu caro

Anónimo disse...

A claque só existe nos grandes momentos pk durante toda a época n existiu não me venham com tretas. UMa verdadeira claque estaria a apoiar desde o inicio do ano, e n e agora que os miudos ganham fama que aparece1.a claque serve para os bons e os maus momentos n e so para os bons.

Anónimo disse...

A claque só existe nos grandes momentos pk durante toda a época n existiu não me venham com tretas. UMa verdadeira claque estaria a apoiar desde o inicio do ano, e n e agora que os miudos ganham fama que aparece1.a claque serve para os bons e os maus momentos n e so para os bons.

Anónimo disse...

A todos akeles como o outra margem k amam o COVA-GALA k lutam e trabalham por esse amor ao longo dos tempos e pela grande familia k é o CLUBE os meus parabéns pelo esforço.
Oportunistas como os ultra margem aparecem sempre nos momentos da vitoria.
Onde é que estiveram até ao jogo com esperança?...
Tenham respeito por k trabalha ....

Anónimo disse...

Virou-se tudo contra a claque!

Como diz um membro da claque sobre este blog, eu agora digo o mesmo sobre a claque, É UMA CLAQUE DA MERDA!
Vai durar mais 1mes e nunca vai aparecer!

Só aparecem é nas vitórias, porque durante a época toda não vi la ninguém da vossa claque.

APANHEM JUÍZO SEUS BURROS!!

Anónimo disse...

De vez em quando, surgem umas polémicas, parece que programadas...
Desta vez, o tema é a claque ??!!..
Podíamos enaltecer o espírito primário que está inerente ao conceito de claque (claque em geral, acentue-se, para não ferir susceptibilidades): apoio incondicional a uma equipa, a um emblema, a uma associação, a um grupo, a uma agremiação, a um conjunto de pessoas, seja o que for, em qualquer lado em qualquer altura.

Pode ser muito bonito, mas nunca achei piada.
Podia falar dos comportamentos perfeitamente civilizados que muitos elementos, em geral, das claques exibem, quer dentro dos campos, quer, por exemplo, numa bomba de gasolina (estes comportamentos são mais civilizados quanto maior for o grupo…).
Mas também não teria muita piada.

Podia admirar a coragem de regressarem a casa com os vidros “abertos”, no autocarro. Podia descrever o gajo do megafone, que mesmo em noites de Dezembro não precisa de cobrir o tronco, pois o seu tecido adiposo, aquece-o.
Embora não ache irrelevante o facto de ele conseguir falar no dia seguinte, também não teria assim tanta piada.

E o tipo do bombo? Não pode faltar para marcar o ritmo, mas também não passa disso... Ou mesmo o que agita a bandeira gigantesca, pendurado!... Impressionante a força que deve ter para não cair para trás com o peso daquilo!...
Mas também nunca encontrei muita piada nestes gajos...

Bom meus amigos ....isto das claques em geral para mim não tem mesmo piada.

Anónimo disse...

Para as pessoas que fazem criticas no sentido negativo, penso que deveriam dar a cara e fazer melhor só assim é que se cresce e se aprende

Anónimo disse...

...Este BLOG é sem sombra de dúvidas o paraíso dos ignorantes e dos cobardes, mas a admnistração do Blog não tem nem podia ter culpa disso porque fazem um bom trabalho na divulgação dos Clubes e da terra agora existem pessoas que aproveitam este espaço para expor a sua ignorância perante os outros... parvas alegres.

Sr jogador sénior, coitado tens que levar o teu próprio carro, grande esforço estou cheio pena de ti se soubesse quem és até te dava uma esmola, por acaso sabes quantos ex jogadores já fizeram isso? esses sim grandes jogadores e HOMENS sem querer nada em troca durante anos,
não sabes nem tens dimensão para perceber isso.
Os séniores saem às 12h30 grande problema passam fome, mas os miúdos sairam às 7h45 e depois de uma viagem de uma hora também jogam mas não se queixam grande diferença não achas? então quem são os adultos?...

O que é que a direcção tem a haver com a despesas do autocarro e do almoço gostaria que me explicasses.

Quando é que a direcção não teve respeito pelos séniores? Se calhar é quando estes faltam aos jogos sem passarem cartucho a ninguém ou quando a direcção tem que pagar(400Euros) à AFCoimbra por actos de indisciplina dos seus jogadores, e mais o Sr está deveras equivocado não foi a direcção que criou um fosso tão grande entre as equipas mas sim os resultados de ambas, é mais que evidente para não perceberes isso ou não?

Se a direcção tivesse três vices aí podiam ter todos um treinador vice, aí estiveste bem é de aplaudir...

Se fizesses metade de aquilo que o actual Vice já fez por este clube podias até ter moral para falar dele mas penso pela tua postura tens que viver pelo menos quinhentos anos para lá estares proximo.

Peço desculpa aos teus colegas e ao Mister porque que pagam sem merecer, porque sei também que existe ali bons rapazes e boa gente nas deviam tentar saber quem são estes que minam o balneário que este ano foi podre.

Até breve

Anónimo disse...

ao anónimo de 20 Maio, 2007 23:19


Fiquei sem comentários para si senhor director ou até um pouco mais dentro do clube!
Afinal até a direcção está podre, já que vem para aqui também falar em anónimo e ofender os outros jogadores!

Vocês dão-me gozo e só por isto:
dizem que os outros são ignorantes e mais por escreverem anónimo e porque é que o senhor não assina??

Este clube tem que dar uma grande volta para o ano!

Anónimo disse...

Aprendam com os erros de hoje, para os evitarem no futuro!


Força Borges!

Anónimo disse...

Está certo estamos no tempo próprio. Façam campanha eleitoral é agora ou nunca. Só espero é que seja só em prol do Grupo desportivo Cova-Gala.
Que não gato escondido com rabo de fora. Não é assim senhores politicos?

Anónimo disse...

Pela responsabilidade que tenho no clube achei sempre que não me devia envolver e de certa forma responder ás críticas que aqui foram feitas ao clube, sua direcção, treinadores e jogadores principalmente neste último ano, críticas essas na sua grande parte injustas e baseadas em falsidades e que são motivadas pela inveja e pelo incómodo que algumas pessoas sentem ao verem outras terem disponibilidade e de uma forma gratuita e sem qualquer tipo de interesse trabalhar para promover o clube e a terra em geral.
Mas com esta a época a finalizar e em ano de eleições e mesmo achando que a assembleia é o lugar certo para se discutir estas coisas não queria que algumas pessoas, que por aqui têm difamado caluniado e ofendido de uma forma cobarde e gratuita ficassem sem resposta e também porque muitas delas nem na assembleia vão estar presentes.
Começo por responder ao anónimo jogador sénior que se queixa de ter levado o carro para Travanca e contar-lhe como eram alguns domingos nos tempos em que eu jogava.
Cheguei a levantar-me às 4 da manhã para ir trabalhar, saía do trabalho às 13h e 30 e arrancava para fazer por vezes mais de 100 km comia uma sandes durante a viagem, jogávamos às 15h, chegava a casa já de noite e deitava-me para no outro dia ir outra vez trabalhar isto claro com carro próprio e com a gasolina paga do meu bolso pois eu não queria dinheiro do clube era o amor por este e o prazer de jogar que me movia e me dava força e a si? o que é o que move quais são os seus valores o que vejo em si é inveja sentimento pouco nobre e que se torna pior quando se sente em relação a crianças.
No sábado todos os miúdos levantaram-se antes das sete da manhã para fazer uma viagem de 80 km nos carros dos treinadores e directores que os acompanham e não no autocarro como você deixou implícito no seu comentário, jogaram e mais uma vez ganharam para alegria de uns e tristeza de outros depois foram almoçar fora, sim é verdade almoçaram à beira da estrada junto ao pinhal uma sandes de frango oferecida pela claque e batatas fritas e sumo à conta do clube mas digo-lhe esta equipa tem gerado receitas que dava para comprar toneladas de batatas e kls de sumo e da maneira que eles tem promovido a terra e o clube não deve haver batatas e sumo suficientes para pagar isso.
Quanto à equipa sénior foi para Travanca e só não almoçou fora por conta do clube, como era intenção da direcção, porque alguns jogadores não queriam ir de manhã e houve um único jogador que levou carro próprio mas ao qual foi paga a gasolina.
È pena que você realmente seja jogador do Cova-Gala é um mau exemplo para os jogadores mais jovens que ainda vos vêem como referências.
Quanto ao futuro do clube,eu vou continuar, pois acredito no actual presidente na sua dedicação, no seu trabalho e no seu amor pelo clube, isto obviamente se os sócios assim o entenderem mas se porventura outra direcção, outro presidente for eleito, contarão sempre com o meu apoio como sócio e adepto que sou desde pequeno e as equipas que formarão serão aquelas que a nova direcção legitimamente assim o entender e o meu filho, sim o meu filho que aqui por vezes de uma maneira baixa foi indirectamente referenciado não deixará de jogar à bola nem ele nem os seus colegas, basta os pais terem vontade e estofo para os acompanhar.
Em relação ao possível regresso do Luís Borges tenho a dizer muito honestamente que é um homem de trabalho e que faz falta ao clube mas nunca como presidente pois durante o tempo que cá esteve nunca se assumiu como o presidente de todo o clube nem nunca se inteirou da realidade do clube a todos os níveis (financeiro, desportivo, administrativo, etc.). Mas obviamente que também terá sempre o meu apoio.
Para finalizar uma palavra de agradecimento a todos que nos apoiaram nestes dois anos difícéis
em especial aos familiares dos jogadores e a todos os verdadeiros amigos do clube.
O meu agradecimento à equipa do outra margem pelo destaque dado ás equipas tendo estado sempre presente em quase todos jogos tanto em casa como fora.
Ao Fala barato pelo especial carinho que têm demonstrado pelas equipas mais jovens.
Em relação aos ultras da margem azul, não sei se começaram tarde se começaram cedo se vão acabar ou não, só vos tenho a dizer é que os jogadores gostaram muito e a vossa presença foi muito importante para eles, a vossa e a de todos aqueles que sempre os apoiaram.

Um abraço e até sempre.

Mais uma coisa, vai haver certamente comentários pouco abonatórios à minha intervenção mas a esses eu respondo já.
Há-de haver sempre uma grande diferença entre mim e a grande parte de vocês …


EU FAÇO!!! VOCÊS NÃO!!!

João Mário Camarão vice presidente e treinador dos infantis do Cova-Gala

Anónimo disse...

Meu caro João Camarão

Quem foi acompanhar os Infantis do Cova-Gala a Poiares não prejudicou nem beneficiou nada do Cova-Gala: a viagem no autocarro foi paga ( 5 €) e para o comer, ao contrário do que diz esse anónimo, foi feita uma recolha de fundos na viagem de regresso onde quem quis contribuir de forma voluntária contribuiu.
Quem gosta do Clube, gosta. Simplesmente. Ponto final.

Anónimo disse...

(axo ke o mantorras ta a faxer um optimo trabalho e espero ke continue sempre assim komo tem estado)a dar noticias altamentes

Anónimo disse...

temos ke agradecer a claque ke sempre nos apoio desde o mais novo ate ao mais velho!!!!

Anónimo disse...

agradecemos a toda as pessoas ke nos ajudaram a concretixar este sonho

Anónimo disse...

Tanta polémica!
Os miúdos merecem tudo de bom.

Eu sou de fora e quando leio estes comentários até me passo, com tanta inveja.
Os miúdos dignificam o nome do clube, dignificam o nome da freguesia e ainda os tratam assim e quem trabalha com eles.

Sinceramente isso é a pura da inveja, mas eu queria lá saber se eles vão para os jogos de autocarro ou a cavalo; se almoçam fora ou se comem sandes, o que me interessa é que eles dignificam o nome do clube aonde eu jogo, e isso faz-me sentir orgulho neles.
Mudem a vossa maneira de pensar sobre o clube, porque quando ganha a Cova-Gala, ganham todos os moradores desta terra, já que é o nome desta terra que sai sempre bem visto.

Unam-se mas é para tentar tornar este clube ainda maior.

Para o jogador sénior só tenho umas coisas a dizer: ninguém te obriga a levar o carro, perdeste uma oportunidade para estar calado.

Força Cova-Gala!

Ass: Dix #1


P.S: desculpa ai de ter escrito.

Anónimo disse...

ESPERO QUE CONTINUES ASSIM PEDRO CRUZ TENS NOS ACONPANHADO SEMPRE E SEMPRE NOS APOIAS TE, NAO LIGUES A ALGUMAS COISAS QUE DIZEM.
QONTINUA ASSIM QUE PARA A PROXIMA EPOCA NAO ESTOU CÁ MAS QUERO SABER SEMPRE OS RESULTADOS DA MINHA EX EQUIPA.BOM TRABALHO.
DE:CARLOS DANIEL7

Anónimo disse...

Sabes João Camarão eu ao ler o teu comentário com bastante atenção notei que tu tens uma mente retrograda, e que tens uma mania que és o maior vai lá vai.

1: se no teu tempo ias de carro, pagavas do teu bolso a gasolina, para que mudar.Olha se é assim na tua maneira de pensar, para que é que a Cova-Gala precisa de um campo sintético, se tu até jogaste num campo pelado e conseguiste bons resultados.
As coisas evoluem, e a Cova-Gala também tem que evoluir com o tempo, pode estagnar, e tem que evoluir na sua maneira de tratar os jogadores de lhe dar condições, nas suas infraestruturas, etc.
Mas o ponto que acho que tem que mudar é a mentalidade das pessoas, olhem nós vivemos no séc.XXI, no ano de 2007 e não no ano de 1980, como às vezes vocês parecem pensar que vivem.


PS: eu tenho que apanhar coragem e me candidatar à presidência do GDCG.

Anónimo disse...

mantorras se te perdessemos ia ser fatal para o clube continua kom o bom trabalho ke tens feito sem ti tambem n conseguiamos.tambem foste uma pexa importante na nossa ekipa;

Anónimo disse...

Ao anónimo das 22.50 vou-lhe responder, porque como calculo quem seja é pessoa que eu ainda dou importância se não, não o faria.
Quanto ao facto de dizer que eu tenho a mania que sou o maior digo-lhe apenas que tenho muita confiança no valor do meu trabalho, sou uma pessoa que sempre valorizou a competência e o conhecimento e meto-me em assuntos que domino e não como alguns que se metem em tudo e não percebem de nada.
Quanto a minha mente retrograda, é verdade sou um bocado conservador mas dos bons prícipios e das boas práticas, sou ambicioso mas com moderação e responsabilidade, nunca gostei muito de pessoas que dizem que fazem tudo e depois não os vemos a fazer nada e não quero que aconteça ao Cova-Gala o mesmo que tem acontecido a grande parte dos clubes da distrital e não só, armam-se em grandes um ano ou dois e depois fecham, crescer sim, mas de uma forma sustentada.
Quanto ao resto não me venha falar de condições para os jogadores porque quem me conhece sabe que foi isso que eu sempre defendi para o Cova-Gala, num clube que não paga nada, os jogadores devem exigir como eu também exigia quando jogava, um bom campo, boas bolas, roupa lavada, balneários limpos, etc... e um posto médico com alguém com capacidade para estar á frente mas o dinheiro não é muito e a disponibilidade do directores é limitada pelas suas obrigações profissionais e familiares.
Já agora em relação ao agora tão falado sintético dizer-lhe que ninguém ficará mais feliz do que eu quando isso for uma realidade, pois sei muito bem por experiência própria o que isso è, e o sr. sabe? a diferença de jogar num relvado ou num campo pelado ou alguém lho disse?
Mas o sr. sabe muito bem ou devia saber que este proceso está travado devido à indefenição que existe em volta dos terrenos do campo e a possibilidade do campo mudar de local, mas isso como certamente sabe depende mais de outros interessados ou interesseiros do que própriamente do clube e sua direcção, ainda assim já se deram passos importantes nesse sentido, ainda que sistematicamente nos tenham criado dificuldades.
Ainda sobre as condições também penso que jogadores do Cova-Gala devem ser exigentes, pois só a exigência faz com que se melhor e se tenha sucesso mas não devem estar sempre a pensar no que é que o clube pode fazer por eles, mas também, o que é que eles podem fazer pelo clube pois o clube também é deles e para eles. Alguns limitam-se a treinar e a jogar outros nem isso fazem.
Voltando assim sr. anónimo ou nem tanto, ganhe coragem, e com lista ou sem lista apareça na assembleia para podermos conversar e discutir melhor os problemas do clube.

Até sempre!

João Mário Camarão

Vice presidente e treinador dos infantis do Cova-Gala

Anónimo disse...

entao ke se candida te a presidente para ver kuando for eleito o ke consegue faxer pra anonimo das 22:50

Anónimo disse...

forca mantorras!!!!!

Anónimo disse...

joao camarao nao ligues as comentarios!!!!!tas a fazer um bom trabalho!!!!forca!!!!

Anónimo disse...

Boa noite queria aqui comentar algumas coisas baladadas nos últimos tempos.. Primeiramente, queria responder ao s.r joão camarao.Gostaria lhe dizer que em relação ao sr. Luis borges está completamente ofuscado,porque ele só n era bom trablhador como tb um grande angariador económico,um bom admistrador e muito importante a nivel desportivo.Pode se provar isso face as verbas que consguiu desponiblizar... como comprova os mais de 50000 euros(cerca de dez mil contos que angariou.Além disso ,as infra-estruturas do grupo desportivo Cova Gala , como o posto médico e todos os aparelhos que estão lá dentro(a sonda,o ultra-sons,máquina da musculação entre outros , tudo construido na era Luis Borges.Tbem se deveu a este senhor a máquina de aquecimento da água, avaliada em cerca de 5 mil euros,a carrinha do grupo desportivo-gala,que actualmente ainda presiste no clube.Todas as verbas e infra-estruturas foram conseguidas graças a um trablho árduo deste senhor.As receitas obtidas no almoço com o senhor vereador da camara, da Naval por parte do sr aprigio que dava 1000 euros aproximadamente. O projecto sintectico ia ser financiado tanto pela junta e câmara municipal e tinha mais que pernas para se realizar, mas infelizmente cortaram as pernas ao homem, pelo simples facto de querer tirar os senioresuma época.O sr. luis borges segundo o que ele me disse, era um esforço económico mt grande, e era importante não haver durante uma época seniores.

O sr. luis Borges tambem se inteirou e bastante do aspecto desportiva, como comprova os excelentes resultados desportivos obtidos, além de ser o ano com mais equipas da história do gdcg 4, e os treinadores de qualidade que trouxe, além do esforço desnvolvido por este senhor de cativarem os pais de nao tirarem os seus filhos, a exemplo disso é o caso de jogadores importantes dos infantis.Por más notas e outros motivos além de os ter recrutado para virem jogar como o caso do carlos daniel entre outros.
Quero tbem salientar aqui os bons profissionais que tbem trouxe para o clube como o caso do sr. fernandes e amilcar, peças estas que foram perdidas a troco de nada meus caros.......
E qtas vezes o sr. borges fazia viagens longas só para vir fazer mais umas coisa em prol do club?.Qtas vezes vi o sr. Borges a cortar lenha para a antiga caldeira e a alisar o campo?Quem e que fez trabalho duro de pedreiro para fazer se o posto médico?Deixo vos uma questão : O sr. borges inteirou se ou não do clube a todos os niveis?. Foi sem dúvida um faz tudo, porque muitos que ainda perduram na direccão ainda mtas vezes nem apareciam no campo.......Escrevi este comentário não para proclamar ninguém mas sim para defender das injustiças que o sr. jõao camarão diz.terá ou não qualidades o sr. borges de ser presidente??Infelizmente o golpe de traição feito pela actual direcção , não dando hipóteses ao luis borges de se defender por não ter lista! Terá sido ou não um golpe sórdido e de grande cobardia moral este golpe feito há dois anos?




Infelizmente o sr Luis borges além de não poder candidatar-se(divido a vida profissional) tbem não se canditaria devido a este golpe rude poder vir se a efectuar de novo no futuro.Está é uam resposta a todas as injustiças e outras que fazem contra as pessoas de trablho e dedicação por este mundo fora, que tanto merecem ser respeitadas, coisa que não acontece mt nos dias de hj! E para finalizar queria perguntar ao ser camarão: você sabia de este mar de coisas? oU n sabia de nada?se n pk e k n sabia?. Certamente n sabia porque não devia tar muito presnte quando era realmente preciso.

Anónimo disse...

Opa sinceramente ainda mais que o Borge fez para a cova gala a todos os niveis? e se deixassem dessas pricardias e pensasem mais em prol do gdcg??

Anónimo disse...

Então meu caro João Camarão o direcção também está podre.
Esta direcção está completamente podre.
Vamos à mudança!
Vá Borges candidata-te à presidência do clube.

Anónimo disse...

Sr elemento da direcçao nessas suas conversas com o seu amigo Luis Borges não lhe perguntou se ele com tanto dinheiro que angariava tinha assim tanta nessecidade de acabar com os seniores durante uma epoca???

Se tinha assim tanta facilidade em arranjar o campo porque é que em três anos que esteve pelo menos não colocou um piso em condiçôes? porque eu quando lá jogava aquilo parecia mais a praia.

E falando em golpe de traição fez ele em não inscrever os seniores sem dar cavaco ao resto da direcçao.

E já agora em que ano é que o Carlos Daniel veio para o Cova-Gala?

Fábio mete ordem nisto a tua direcção está toda baralhada...

Queres um conselho escolhe mas é treinadores que ponham os filhos a jogar ou entao dá nisto

Viva a campanha eleitoral

Força Fábio

Ass. Amigo do fantasma Verdete.

Anónimo disse...

o borget foi bom mas é incrivel omitirem a verdadeira alma das realizações nesse cova-gala e por aqui me fico mais um a aproveitar-se dele triste mundo este

Anónimo disse...

SR. pseudo elemento da direcção, quem é você? por acaso é advogado do Luis Borges? olhe que se for é melhor preparar a defesa do seu cliente,- ele angariou 50000 euros para o cova-gala!?
então onde está o dinheiro?
olhe que esse dinheiro não entrou no relatório de contas no ano do seu mandato!
Cuidado com as suas invençôes!

Você numa meio de verdades vai dizendo algumas mentiras para embelezar a coisa, mas olhe que não é isso que lhe vai dar mais razão, bem pelo contrário.

repare:
POSTO MÉDICO

Foi ele o Luis que praticamente o fez sozinho, presenciei-o eu algumas vezes quando ia dar o treino aos miúdos, sobre a sonda não sei ao que se está a referir pois não existe lá sonda nemhuma,mas a máquina de musculação foi oferecida por um sócio já com esta direcção.

CARRINHA

acabou de ser paga e legalizada em nome do gdcg já com esta direcção.

PROJECTO SINTÉTICO

se o tinha nunca o disse a ninguém
de qualquer maneira na junta ou na câmara havemos de saber se isso é realmente verdade e a ser verdade perguntar-lhes se o sintético que iam pagar era para o Luis Borges ou era para o GDCG porque connosco foi preciso andar quase a mendigar para nos arranjarem o piso pelado.

RESULTADOS DESPORTIVOS

os melhores resultados desportivos no ano do Borges foi conseguido pela equipa de escolas equipa em que era eu o treinador com o Pedro Mano e o Beto,
a seguir a equipa sénior com o Verdete a treinador,
nenhum destes treinadores foi o Borges que os foi buscar curiosamente até fui eu que convidei o Verdete para vir treinar o COVA-GALA.
quanto aos treinadores de qualidade a que se refere espero que não esteja a falar dos primeiros treinadores que ele foi buscar para os júniores, eram tão bons que até o vice presidente na altura apresentou a demissão.
sobre o carlos e o xandinho tenho a dizer que são bons treinadores e muito dedicados ás suas equipas, mas são treinadores que tiveram que ser pagos e três treinadores a receber renumeração acho que é muito para o COVA-GALA, sim três,porque dos quatro treinadores principais eu era o único que não recebia ainda assim o que obteve os melhores resultados.
Mas para o sr.saber teve que ser esta direcção a saldar um mês de atraso que o borges deixou a um dos seus treinadores.
E vou-lhe dizer mais, sobre a equipa de escolas, um ano antes, o borges na altura na comissão admnistrativa chegou a equacionar a desistência desta equipa por eu me estar sempre a queixar do estado do campo no sábado de manhã à hora do jogo pois para ele era mais importante que os júniores e os juvenis da naval treinassem à sexta feira á noite no nosso campo.
Por ironia do destino uma equipa que o borges queria acabar foi este ano campeã distrital.

RECRUTAMENTO DE JOGADORES

justiça seja feita trouxe bons jogadores e bons homens o Hugo e o Dias são dois bons exemplos disso mas agora o Carlos Daniel não conheço porque o que joga na minha equipa veio para cá o ano passado e no ano do borges nem sequer havia infantis.

Sobre a traição que fala as coisas só se passaram assim porque o luis não nos deu alternativa queria fazer tudo sozinho e decidir tudo sozinho também, tanto que acabou por ficar quase sosinho.
Nós estavamos para deixar tudo na mesma mas houve alguém que nos disse (alguém com muita responsabilidade no clube e na terra) que se deixasse-mos acabar com os séniores também éramos responsáveis e cúmplices disso e depois de uma sondagem pelos sócios decidimos avançar com uma lista, apresentamos a lista na altura certa e fomos eleitos democraticamente e não tipo com golpe de estado como quer insinuar.

para finalizar e como já é tarde queria dizer que quanto a minha presença no clube vai já em quase 16 anos como jogador, treinador e director e com muito orgulho lhe digo sábado dia 26 de maio dia da consagração do titulo de campeão da nossa equipa de infantis faz 11 anos que pela primeira vez um jogador do cova-gala levantou a taça da af coimbra e não foi você de certeza e isso nem todos se podem gabar.

e digo-lhe muito honestamente eu ao contrário do que diz valorizo quem trabalha e o luis borges está incluido nessas pessoas mas se é uma injustiça dizer que ele não serve para presidente eu então mais uma vez vou ser injusto
Borges grande director concerteza mas para presidente não.

João camarão

Anónimo disse...

Se é p`ra camapanha é p`ra campanha.

C/ o Fábio : melhoramento do campo, limpeza do ferro velho q lá tava, arranjo dos balneários, adiantou mais uma arrecadação, portão novo (tb conta)
banco dos suplentes, redes novas, balizas pintadas, piso novo, um carro para alisar o campo, motor novo na carrinha, carrinha paga e em nome co GDCG, pagou a dívida às finanças q vinha já de alguns anos
e conseguiu insenção p`ra sempre, bateu-se o record no número de sócios, Máquinas de secar e lavar roupa, aparelhagem de som, armários para arrumar a roupa e a louça (tava td podre), mesas e cadeiras, esquentador p´ra sede, material p´ra treinos, o clube teve projecção distrital e nacional como nunca,, marcou presença na academia do sporting, campeão distrital de infantis,, vamos ter a visita do benfica

o clube vai ficar sem dìvidas e acho que podia dizer muito mais mas n me lembro de tudo

POR ISSO VOTO NO FÁBIO!! VOTE VOCÊ TB.........LOLOLOLOLO

Anónimo disse...

OH Jony tu és tão certinho mas não te baralhes com essa gente esquceste-te do nosso amigo Custódio grande treiner... e é verdade o Luis Borges não só queria acabar com os sseniores mas tambem com escolinhas e infantis, pois não inscreveu estas equipas ao contrário das outras que já tinham treinadores e tudo...

´Se for preciso Fábio tb vou aí votar

VIVA ao Fábio

è pra campnha é pra campanha

Anónimo disse...

O camarão ta senil,atão e os juniores que foram a uma "fase final" pela primeira vex na história do clube?
Atão o custodio cruz não é um grande treinador?
Pa não sei quem o foi buscar mas que o homem percebe daquilo,não tenho duvidas.
Ou tu tens camarão???
Deixem-se de merdas e valorixem mas é clube.
Já agora,o borges tb é falso como judas e assim vocês até podiam ser amigos...eheheheheh

Anónimo disse...

Apenas me referi ao ano das 4 equipas, em relação ao Custódio é sem dúvida um grande amigo e um dos grandes treinadores que passou pelo GDCG.

de qualquer modo obrigado pela correcção.

um abraço

JC.

Anónimo disse...

Vota Fábio!

Eu sou jogador e quero o Fábio como presidente da Cova-Gala!


Força Fábio!

Anónimo disse...

Não meus caros amigos esses 50000 euros foram conseguidos durante as épocas k teve la estão a esquecer se de muitas muitas coisas que o sr fez, o que só prova a vossa ignorÂncia.Aonde estariam vocês?Decidiu sozinho ?! Pois bem se ele era o único que trablhava então porque não havia de decidir sozinho? Se querem regalias verguem a mola !!!!Já se esqueçeram dos resultados obtidos pelos juniores?priemira vez na história do clube na fase final ,não meu caro não estou a falar do Verdete mas de outros sim .. Custódio Cruz chega-lhe??Queria acabar com os infantis? Que falta de ignorância meu caro? Vê - se mesmo que andam todos na lua,não sabem não comentem,porque o sr. borges queria toda a formação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ideias trocadas por nós os dois.. Então ele queria acabar com os seniores 1 ano para canalizar as verbas para o sintectico, sabem um sintectico deve custar uns tostões !Será isso muito dificil de compreender??Muitos comentários feitos só mostram uma completa ignorância! AAHHA e o que fizeram aos iniciados? E depois era o sr. Borges que queria acabar . Primeiro tentem saber realmente das coisas , e depois venham para cá falar.

Não meu senhor não sou advogado de defesa de ninguém,só estou a escrever contra algumas injustiças ditas


Infelizmente o sr. borges n se pode candidatar por isso , nem sequer pensem que é uma campanha.Mas certas pessoas não compreendem ou ainda não perceberam

Anónimo disse...

Completamente falso o que é que alguns senhores dizem.De facto, não andaram lá como eu pude constatar nas várias vezes que ia para o treino.Eu so via o borges lá aonde tavam os outros

Anónimo disse...

Ah e para completar eu não vi nenhuma melhoria na era após Borges n venham com tretas meus amigos, isso que dizem dos armários etc esta tudo como estava.E mais uma coisa um posto médico sem ninguém? Não se importaram com o sr . fernandes , não o cativaram porque certamente que não queria nada em troca.......As coisas estão quase com antes !!!!! Inauguração da sanita? deixem- me rir.

Anónimo disse...

Em relação aos treinadores inexperientes foi uma medida imposta a curto przo, porque o clube estava com dificuldades em arranjar treinadores. E já por acaso não podiam tornar- se bons? Ou por ser novos não prestam? Vejam o caso do José mourinho e digam me se ele é velho ou não?!Isso é mais uma falta de ignorância como não tava dentro do asssunto, não fale, não tente advinhar as coisas

Anónimo disse...

Uma prova indubitável: o sr. Borges acabou com alguma equipa da formação?O que fizeram aos miudos da nossa terra iniciados?Terá sido ou não a interreses inviduais e particulares fazerem as equipas que fizeram?Não tirando o mérito por ter ganho uma taça da associação, quantos clubes já alcançaram esse feito?. Haverá muitas mais coisas importantes que isso, como era o caso , se tivesse acontecido a construccção do sintectico . Isso sim , com todas as camadas jovens e seniores inclusive.Para alguns?! Só para os da terra?! Claro que não; um sintectico em prol da terra e de todos que possam pertencer a colectividade, e levar o nome bem alto da nossa terra.!Não será uma vergonah aquele posto médico sem ninguém? Constatem os comentários dos jogadores, que muito já comentaram e revelaram a sua insatisfação face a muitas coisas

Anónimo disse...

desculpem o lapso estava a falar do miúdo carlos do parque do campismo.
Abraços em frente Cova- Gala.

Anónimo disse...

Sinceramente,espero que o sr Borges se recandidate, isso dos amrmários , só se deixaram apodrecer. Pagram a última ou penultima prestação? deixem- me rir, é de uma total ignor^ncia não saberem de estes factos e muitos mais. Como vêem não conseguem ir contra o trabalho efectuado pelo sr. borges, porque afinal quando o empenho o esforço e o trablho e bastante em tão pouco tempo, so ´se fez o bem ao clube; tudo feito em prol, por isso não podem ter nada contra . Só mostra a ignorância, e é pena tarem a acusar , um senhor que a meu ver, em taão pouco tempo fez mais que muitos senhores que não o conseguiram em vários anos.Deixem se de dizer factos completamente ilusórios, que podem ludibriar um pouco as pessoas que vêm a este blog.Contra o tremendo e excelente trablho não pode haver argumentos contra este senhor.Só quem tem dor de cotevelo e que os pode argumentar.Queremos que o Borges regresse

Anónimo disse...

Eu sou jogador e prefiro o Borges!
Mas uma coisa é verdade ele ia acabar com os seniores e depois para aonde vai aquele pessoal todo jogar?
Por esse facto é que voto no Fábio, mas preferia antes o Borges.

Anónimo disse...

Votem mas é João Lebre!
Propostas dele para o futuro da Cova-Gala:

- sintético dentro da grande área para o filho não se magoar;
- treinador de guarda-redes só para o filho;
- remuneração só para o filho, 10.000€ p/mês;
- roupeiro particular para o filho;
- motorista particular para o filho;
- banheira de hidromassagem para o filho;
- Carlos Silva como treinador para o filho jogar sempre;
- autocarro particular para o filho;
- 1 balneário só para o filho;
- posto médico para o filho;
- dormidas no hotel mercure, para o filho estagiar antes dos jogos;
- 1 apartamento para o filho habitar durante a semana;
- almoços e jantares todos os dias no Lado de Lá (parceria com Prestígio Santos) mas só para o filho;
- capoeira particular para o filho, guardar os seus muitos frangos (é dentro daqueles 2postes e 1a trave que costumam estar dentro das 4linhas de jogo)
- e muitas mais regalias...


Por isso mesmo votem João Lebre.
Por um futuro melhor e mais risonho para o Bolas!!


Amigo do Verdete (o seu fantasma, aquele que arranjou maneira de mandar embora)

Se o Verdete tivesse em que lugar teria ficado a Cova-Gala?

P.S: se esse senhor pode-se o clube era assim, mas só para o filho..

Anónimo disse...

Fábio candidata-te e manda umas poucas de pessoas embora da tua direcção.
Está lá gente na direcção que nem sequer põem os pés no campo, que não trabalham pelo clube(tirando esses são todos).
Olha uma lista daqueles que podiam ir embora, são:

. João Lebre
. Ferreira
. Fininho
. o homem do porco no espeto(não me recordo agora do nome)
. o Piço

e muitos mais, são tantos que nem me lembro dos nomes de todos.
Mas quem se sentir injustiçado por não aparecer na lista que me diga.


Força Fábio!!

Ass:

Tó Cruz

Anónimo disse...

Rui Camarão vai continuar como treinador?
Eu não acho justo, só acho justo se ele deixar as funções de director, porque treinador e director não conjugam muito bem.

Vão buscar mas é o Verdete ou o Custódio.

Custódio, Custódio, Custódio, Custódio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

não acaba nada meu. pelo menos e o k eu acho. isso ja foi. agora n acabava pk nao ha condições de novo po sintectico . na alutra podia mas desmoronou se tudo. força borges

Anónimo disse...

Borges borges borges volta por favorrrrrrrrrrr

Anónimo disse...

...este senhor que se estar a passar por elemento da direcção e que de uma forma baixa tenta destabilizar a actual direcção está-me a deixar intrigado, o homem defende o Sr Luis Borges com unhas e dentes aliás ele sabe mais da presidência do Borges que o próprio Borges...

malta pro ano vamos jogar para Buarcos como não há seniores há tanto tempo ja deve dinheiro para um estadio com relva natural...

... clubes da distrital sigam o exemplo do Borges e parem com os seniores 1,2,3 ou mais anos seja o tempo que for preciso e canalizem o dinheiro para o sintético pois quando regressarmos todos é só relvados naturais ou sinteticos tudo bom e só voltaremos a falar dos pelados nos livros de historia...

Viva ao Borges descobriu a formula mágica ..

Anónimo disse...

Força borges!!!

Anónimo disse...

força borges allezzz!!!!

Anónimo disse...

não meu caro era so um ano!! crece e aparece. deves pensar que o sintectico aparece por aparecer . Até parece que não há muitos gastos com a inscrição de uma equipa dos seniores.Valeu esta época de seniores em que nem sequer jogadores apareciam aos treinos e jogos por um ou outro motivo?! Preferia ter um ano de seniores ou depois na época seguinte voltar em força com novas instalações? Diga-me?ter uam equipa de seniores para depois quase nem aparecerem e depois acontecer estes resultados menos conseguidos que pouco dignificam o clube!tente ver o meu ponto de vista.. será que ainda não compreendeu.. as suas frases só demostram que o clube não pode viver uma época sem os seniores.Qd o sr. borges pegou no clube o clube estava ao abandono e muito menos se falava em qualquer equipa.. Não fale em coisas depropositadas e sem nexo. Eu sei que muita gente quer seniores, mas depois para ninguém aparecer aos jogos.. agravado da condicionante dos resultados menos positivos menos público depois. Que mal um ano?O clube ja teve mais tempo parado.

Anónimo disse...

ninguém tem a formula magica, mas digo lhe que a formula mágica não esta no paleio mas sim , no trablho dedicação , coisa certamente que você certamente que não tem nem terá . Em vez de apoiar e incentivar as pessoas que trablham em prol deste clube e terra . Mentalidade torpe que não faz avançar esta terra e país.Só apoiante não do luis borges mas sim de todas as pessoas que trabalham, como também os admistradores deste blog. Agora pessoas destrutivas como você não merecem a pena nem sequer gastar mais um pouco de palavra. Pessoas como estas temos qque incentivar e não as destruir. força blog força terra força cova gala.abaixo criticas retrogadas e comentários frágeis.. queremos pessoas de trablho e não pessoas de garganta. isso simmmm.Se você é mesmo da terra e gosta deixe de fazer esses comentários. tanto você como outros que só vem para aqui destruir tudo o que se faz e consegue nesta terra.Você não destruirá mais nada que tem sido feito

Anónimo disse...

Agostinho para presidente!!!!

Anónimo disse...

Essa é boa ex jogador.
O Borges devia querer seguir o exemplo do Buarcos, parar os seniores durante 1ano e quando fossemos a ver já não havia seniores nunca mais e passado uns anos já não se chamava Cova-Gala mas sim Grupo Desportivo Naval e Cova Gala, já éramos nós clube satélite da Naval.

Não sejam parvos votem Fábio!!

Eleições Cova-Gala disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eleições Cova-Gala disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eleições Cova-Gala disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Não sejam parvos votem na noite. beber minis depois dos jogos é que é bues da fixe meus. Rullez. EU tbem devo ser bues da fixe votem em mim.

Anónimo disse...

Eu também devo ir fazer muitas coisas. Isso de supor não nos leva a nenhum lado. queremos sintas sintas sintas com seniores tbem claro. O que é que outras terras que têm sintecticos são mais do que nós?

Anónimo disse...

Bem tinha prometido q já n falava mais, mas agora q comecei o difícil é parar.
Ao anónimo q diz q devo tar senil, tem atenção naquilo q lês e naquilo q escreves. repara:

Quando n falei do Custódio foi porque tava a falar sobre o ano das 4 equipas com se referiu o tal elmento da direcção e para q comprendas melhor, passo a transcrever as suas palavras:

"além de ser O ANO com mais equipas da história do gdcg 4,e os treinadores de qualidade que trouxe,"

portanto ano n são anos e nesse ano os treinadores foram: Seniores-Verdete,, Juniores-primeiro o sr. do rabicho que eu peço desculpa mas n me lembro do nome, depois o luis, depois o Rui Maia com ajuda do Beto ( do Rui Maia esqueci-me mas sobre o Rui pergunta ao Borges q ele explica melhor o q é q se passou) iniciados Xandinho e escolas J.Camarao, pedro Mano e Beto.
Mas isso sabes tu muito bem porque ou eu me engano ou tu fazias parte dessa equipa q foi á fase final, e se fazias então para ti devia ser sr. Custódio porque ainda tu andavas lá nos "coisos" do teu pai já eu assistia ao vivo aos jogos das equipas do Custódio nas várias fases finais do nacional que ele disputou e já na altura ele era uma referência para mim portanto não me venhas dar lições sobre o valor do para ti Sr.Custódio.
E tu é q deves ser falso como Judas porque provavelmente apertas-me a mão ou bates-me nas costas e vens para aqui falar mal de mim, mas deves ser ainda puto e temos que ser um bocado tolerantes com isso.


Para sr. Tó cruz que eu posso conhecer mas sinceramente n tou a ver quem é, tenha um pouco mais de respeito pelas pessoas q citou o sr. n faz a mínima ideia do que essas pessoas já fizeram pelo clube.


Sr. PORTA-VOZ já q n é advogado agora vou-lhe chamar porta-voz porque elemento da direcção sei eu q não é de certeza.
Eu já não lhe respondo porque tou cagadinho!!?? mas se algum de nós dois n se indentifica é o SR.

Para q fique claro para si e para alguns q por aí falam e escrevem n tenho quaisquer intenções de me candidatar a presidência do Cova-Gala porque primeiro o CovaGala está e estará como tenho esperança bem servido de presidente e depois penso q aquilo q eu tenho para dar ao Cova Gala é o meu conhecimento técnico sobre futebol e é no campo q eu tenho q trabalhar e servir Cova-Gala, tenho um passado desportivo q me dá alguma moral para falar, tive um ano de formação no cova gala e depois( na altura com acabaram os infantis e fizeram só iniciados) fui para a naval onde tive durante 7 épocas durante as quais apanhei treinadores com muita qualidade e com quem aprendi muito, nos Júniores era o capitão de equipa e defrontei grande equipas como o sporting, benfica, etc, fui o melhor jogador de um prestigiado torneio internacional, no meu primeiro ano de junior já fazia parte do plantel dos seniores e quando cheguei a sénior era vontade da naval q eu continuasse mas decidi apostar na minha profissão e queria vir jogar para o covagala para junto dos meus amigos e para o clube do meu coração q era o clube da minha terra por onde fiquei até agora durante mais dez anos como jogador e treinador e agora nos últimos anos tb como director e o sr. se soubesse um pouco mais de história do cova gala, sabia q quando falasse para mim falava para o jogador q mais vezes foi capitão de equipa, q é o segundo jogador com mais épocas e mais jogos feitos pelo clube que levantou a taça em Coimbra pela primeira vez de todas as equipas do concelho, que foi o treinador que tb como jogador e com ajuda do miguel costa salvou da descida de divisão a equipa no ano de 2000 (na altura tiramos a equipa do penúltimo lugar para a por dois lugares a cima da linha de água, isto na divisão de honra) q é o treinador q liderou uma equipa de técnicos e jogadores q passados 4 anos deu o primeiro título de campeão ao clube,,, portanto meu amigo a si e a muitos como você exijo
RESPEITO!
respeitinho q é muito lindo e quando dizem aqui ou noutro sítio qualquer mal de mim é porque tem inveja ou então tão-se a cagar para o GDCG e para quem durante anos suou a camisola, lutou e continua a lutar para dignificar o nome de um clube q quando foi criado era para unir o povo da covagala e não para criar mais rivalidades.

E diga ao seu amigo borges q eu, nem aqui nem em nenhum lado disse mal dele porque n poderia dizer mal de uma pessoa q trabalhou tanto para o clube, porque ao contrário do q já foi dito q eu n tava presente se havia alguém q tava sempre presente era eu e via muito bem quem trabalhava e quem n trabalhava. (seg. treino do escolas,, terça treino dos séniores,,quarta treino dos escolas,, quinta treino dos séniores,, sexta treino dos séniores,, sábado de manhã jogo dos escolas,, à tarde ia ver o jogo dos júniores,, domingo de manhã ia ver o jogo dos iniciados,, domingo à tade jogo dos séniores,, para recordar q eu era jogador dos séniores e treinadores dos escolas.)
se isto n é tar presente então desculpem-me pois eu tb n conseguia fazer mais.
depois do ano de muito esforço o sr luis borges achou por bem acabar com as equipas as quais ele sempre chamou as vossa equipas isto sem dizer nada ao resto da direcção q tinha tado com ele (consideração zero!!)
-a equipa de séniores porque dava muita despesa mas a equipa de escolas q até dava lucro ao clube houvesse um treinador e pessoas para a acompanhar e havia como se veio a confirmar mas mesmo assim ele queria acabar.

e em relação a acabar com as equipas lembro q no primeiro ano do borges como presidente eu mostrei disponibilidade em treinar uma equipa de escolas porque havia um grupo de jogadores em quem eu tinha muitas esperanças o borges não achou mal nenhum em acabar com a equipa de infantis nem arranjar solução. pois podia muito bem como presidente arranjar outro treinador e continuar com essa equipa mas tb n se importou muito.
agora vem dizer q nunca acabou com nenhuma equipa, felizmente a minha memória não é nada curta e quem me conhece sabe q tou a falar verdade.

se não tivemos ninguém no posto médico é porque o sr .fernandes nao tinha disponibilidade apesar de o termos convidado e n havia dinheiro para pagar a uma pessoa porque tivemos um desvio no orçamento de 4000 euros q n tavamos á espera.
Dívida às finanças q as susessivas direcções (não só a do borges) n quiseram assumir.

Um bom presidente tem q ser um bom líder e bom gestor dos recursos humanos e materiais q tem,
um bom presidente, como um bom chefe não é aquele que trabalha sozinho e tem o resto da sua equipa sem fazer nada
tem que meter a malta toda a trabalhar
tem q organizar, planear, progamar o trabalho
por muito louvável que seja, um bom presidente não é aquele q faz de pedreiro de electricista q alise o campo q corte a lenha enfim... que atire os foguetes e vá apanhar as canas ...tem q ser muito mais do q isso...isso é q é uma mentalidade antiga...e eu acho q o Fábio tem mais perfil para presidente desculpem-me mas é a minha opinião ...

tb podia aqui fazer um pouco de campanha falar do nosso programa do projecto e tudo mais, mas ,, cada macaco no seu galho isso cabe ao Fábio.. (se o quizer fazer aqui como é evidente) eu na futura lista em princípio nem vice vou ser porque acho como já disse o meu lugar é no campo, no terreno,,
e haverá outras pessoas q já lá tão e outras q vou entrar q poderão fazer esse lugar com mais qualidade.

para finalizar queria mandar um abraço ao nosso caro amigo PORTA-VOZ e dizer-lhe que tenho me divertido um bocado consigo apesar de achar q n tar a altura.
demita-se desse cargo de PORTA-VOZ E DIGA AO SEU BOSS PARA FALAR ELE NA PRIMEIRA PESSOA.

ATÉ SEMPRE

JC.

Anónimo disse...

então ajudasem-o .Pelos vistos o brges foi presidente como prova o que fez. não tem culpa de não o terem ajudado