sábado, 14 de outubro de 2006

Formação do Grupo Desportivo Cova-Gala continua sem perder


Escolas:
COVA- GALA 2 / MARIALVAS “A” 2

Campo: Complexo Desportivo do Cabedelo
Árbitro: José Pereira

Cova-Gala: Rui Pedro; Cláudio; Carlos Rafael; João Reis; Mauro; Carino; Ruben (Cap.); Dário; Diogo; Tiago; Afonso e Léo
Treinador: João Cravo

Marialvas “A”: Diogo; Rafa; Pedro; André; Rodrigo (cap.);Rafael; Barradas; Andrézito; Lopes; Luís; Vasco e Batista
Treinador: Galhando

Resultado ao intervalo: 0 – 1
Disciplina: nada a registar
Golos :Luís aos 16m; Tiago aos 36m; Ruben aos 42 e Lopes aos 43m

Por sua vez, na deslocação a Cantanhede os infantis do Cova-Gala conseguiram uma saborosa vitória por 4-1.

(Reportagem de Pedro Cruz)

5 comentários:

Marco MR disse...

Força Putos!!

Anónimo disse...

mais nada.
vamos a eles...

Marco MR disse...

Esforco, dedicação.Tornem a vossa terra orgulhosa de vos ter criado,tenham orgulho de vcs proprios e deixaram os que vos sao queridos orgulhosos. Terao orgulho no vosso nome, e nao precisaram de ter vergonha do que sao e ficar no anonimato;)

Anónimo disse...

Estou longe mas atento!Estou muito orgulhoso pelo vosso desempenho,esforço e pela imensa dedicação que tem tido desde que a epoca começou, os meus sinceros parabens para todos os atletas e equipa tecnica!Voçes são o futuro, não se esqueçam disso!! Força GD Cova- Gala!!! Um grande abraço para todos voçes!!! para os seniores amanha mostrem o que valem e joguem com a raça que eu vos conheço, Boa sorte e um forte abraço para toda a equipe ( Incluindo a macaca)!!!! FORçA G. D. COVA-GALA!!!Estou com voçes todos!!!

Anónimo disse...

esta demais continuem!