domingo, 15 de outubro de 2006

Cova-Gala: equipa sénior venceu o Carvalheira

No terceiro jogo a contar para o Campeonato Distrital da I Divisão da AFC, a equipa da freguesia de São Pedro continuou sem perder.
Depois da vitória caseira sobre o Seixo Mira, pela diferença mínima, e do empate a uma bola, também em casa, com a Casa do Benfica de Soure, na primeira deslocação desta temporada o Cova-Gala venceu o Carvalheira por 4-2.
Os golos da equipa de São Pedro foram marcados por Mané (2), Ruizito e Alex.

8 comentários:

Anónimo disse...

kero dar us meus parabens ao mané pois sei bem u esforço k tem feito para ajudar a ekipa ao maximo tentando konsiliar o trabalho kom o futebol..foi uma exelent prenda plo trabalho k tem desempenhado..e os parabens a ekipa plo resultado klaro k ai n konhece a derrota ..vamus kntinuar a trabalhar pa xegar aos lugares cimeiros..#10

Anónimo disse...

Parabens a todos!!continuem a demonstrar a mesma atitude e a mesma raça de sempre, porque é assim que eu vos conheço, tanto nos treinos como nos jogos !!!! Força G D Cova- Gala!!!Um Abraço

Anónimo disse...

O meu muito Obrigado a este BLOG pela oportunidade que me dá a mim e aos muitos socios e simpatizantes espalhados por este mundo em saber os resultados do GD Cova- Gala todos os fins de semana!!! Um abraço aos bloguistas Agostinho e Pedro!! OBRIGADO

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Ao Fábio Silva:

nada há a agradecer.
Os bloguistas, como covagalenses, apenas cumprem o dever de divulgar o que de bom tem a nossa Terra.
E o Grupo Desportivo Coava-Gala, é uma consoladora realidade com 29 anos, período esse durante o qual muita gente ao longo dos anos por lá deixou muito esforço, muita dedicação, muito trabalho, dentro das potencialdades e possibilidades.
O Cova-Gala é o maior embaixador da freguesia de Sâo Pedro.
Mas, mais importante, é a única colectividade que tem tido uma actividade regular e continuada no fomento da prática desportiva, sendo o seu trabalho mais importante e relevante desenvolvido na formação desportiva.

António Agostinho/Pedro Cruz

Anónimo disse...

força Cova-Gala...
VÁ RAPAZIADA!!!!!

Anónimo disse...

É sempre bom saber notícias da terra que nos viu nascer quando estamos afastados dela, e este blog cumpre um objectivo essencial, informa de forma clara e objectiva os eventos e as actividades que decorreram na Cova-Gala. Muito obrigada por terem criado este blog e por motivarem os covagalenses espalhados por todo o mundo a terem orgulho das suas raízes.
Beijinhos

Anónimo disse...

força cova gala...................
sempre a somar voces merecem

Anónimo disse...

o mané agradece os elogios k lhe foram feitos e diz k estes daolhe mais força para continuar a trabalhar e nao deixar o futebol k ele tanto adora.EM FRENTE COVA-GALA VITÓRIA VITÓRIA VITÓRIA.BJS A TODOS OS,AS FÃS.