quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Mattos Chaves, candidato do CDS, toma posição pública sobre a tentativa de impugnação da candidatura de Santana pelo PSD

COMUNICADO

"Chegou ao meu conhecimento que o PSD da Figueira da Foz se prepara para intervir junto do Tribunal da Figueira da Foz com o objectivo de tentar inviabilizar a Candidatura do Dr Santana Lopes, clamando por supostas irregularidades formais.
Não sendo eu um Político profissional, fiquei escandalizado com esta espécie de estratégia, ou truque de baixa política, para tentar afastar na secretaria a candidatura do referido candidato.
Não esperava isso de um dos partidos, nem de um dos candidatos.
Se querem ganhar eleições tem que ser pelas Ideias, Programas, Valores e Projectos que defendem. Não por habilidades que deslustram a política.
Assim, quero publicamente, em meu nome pessoal, em nome do CDS-Partido Popular e em nome de todas as Pessoas da Figueira que me acompanham, lamentar esta atitude do PSD e manifestar a minha solidariedade ao candidato Dr Santana Lopes, meu adversário político.
Em política não pode valer tudo!
Temos que Dignificar a Política como Missão de Serviço à população.
Essa é, e sempre será, a minha atitude e a do partido, que tenho a honra de representar em nome do qual concorro ao cargo, ou de Vereador ou de Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, linda terra de meu Pai e Tios que eu adoro e quero SERVIR."

Sem comentários: