quarta-feira, 11 de agosto de 2021

A entrevista ao Dr. Pedro Machado no Dez & 10


Para mim, a entrevista do Dr. Pedro Machado ao Dez & 10, revelou uma pessoa assertiva, simpática, razoável, distensa, tolerante e de aparente fair-play.
No plano político, mostrou um candidato com algumas ideias interessantes para a mudança política que a Figueira precisa - e com urgência.
Devo reconhecer que esta prestação poderia ser fundamental, pois era susceptível de recolher a simpatia de boa parte do eleitorado figueirense no próximo dia 26 de Setembro.
É o que, do meu ponto de vista, sem entrar em grandes pormenores, registei da prestação do candidato do PSD. Esta é a minha realidade de uma entrevista. A minha opinião assenta na aparência da mesma.
Que pena terem acontecido as duas últimas semanas e a mudança estratégica na direcção da campanha. Esta, igualmente, é a minha opinião. Assenta na aparência daquilo que observei na mudança que julgo ter visto na alteração do estilo da campanha.
Mas, isso, é um problema - melhor, um incomodo do Dr. Pedro Machado, onde eu não quero nem me pretendo imiscuir. 
O dano político, a meu ver, está feito. E, igualmente a  meu ver, que não percebo nada de política, de forma irrecuperável e irreparável.
Tal como em 2017...

Sem comentários: