terça-feira, 8 de maio de 2018

No país algo já mudou. Na Figueira, rien de nada, nadinha mesmo...

"Pode até parecer que nada muda nos partidos nem na forma de fazer política em Portugal. Eu não concordo..."
E eu também não, Dona Isabel Maranha Cardoso.
"Revejo-me nas palavras de Jerónimo de Sousa sobre este último acto: «Tem um inegável significado político»."
E eu também me revejo, Dona Isabel Maranha Cardoso.
A política nacional, até à Geringonça, resumia-se a dois partidos a alternar no poder, com o apoio do CDS, sem que se visse qualquer alternativa política. 
O  o dito popular "mudama  as moscas, mas...", assentava que nem uma luva a este meu lindo país!
A consagração dos 3 partidos (PS + PSD + CDS) no topo da escolha dos portugueses foi a consagração da sodomização de um povo...

Sem comentários: