quinta-feira, 17 de maio de 2018

A vida

Foto Pedro Agostinho Cruz
A vida, a minha vida, tem sido  feita de pés no chão e da pobreza da realidade.
A vida, a minha vida, tem dias em que é preciso partir pedra.
A vida, a minha vida, é olhar para o dia seguinte. 
A vida, a minha vida, é um objectivo que quero maior, vivida numa Aldeia aberta ao futuro, que nunca deveria ter esquecido o passado.
A vida, a minha vida, é também a memória do passado. 
A vida, a minha vida, é também escrever um texto,  partilhar uma reflexão e construir conhecimento coletivamente.
A vida, a minha vida, é  compreender melhor o que pode ser a vida numa Aldeia concreta. 
A vida, a minha vida, é aproximar-me de uma ideia de verdade sobre o que me rodeia.
A vida, a minha vida, é movimento e inquietação...

Sem comentários: