.

"Como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados socialistas, os estados capitalistas e o estado a que chegámos" na Figueira.

quarta-feira, 16 de maio de 2018

A Expofacic 2018, o Sunset 2018, o «Programa Sê-lo Verde 2018» e as câmaras de Cantanhede e da Figuiera em 2018......

A iniciativa «Programa Sê-lo Verde 2018», promovida pelo Fundo Ambiental,  pretende constituir-se como um contributo para que os eventos de massas possam evoluir no seu perfil de sustentabilidade/pegada ecológica, contabilizando poupanças alcançadas (ambientais e económicas) através da concepção e implementação de princípios de uso eficiente de recursos, mas também evoluam na diferenciação do evento, demonstrando a inovação associada à sua pró-atividade em matéria de impacte ambiental e na educação ambiental dos envolvidos.
A Expofacic 2018 vai ser um evento com preocupações ecológicas.
Para tal, candidatou-se ao programa do Ministério do Ambiente «Sê-lo Verde 2018» e viu a proposta aprovada.
Em requerimento, Ricardo Silva, vereador social-democrata na vereação figueirense, perguntou "se o município figueirense, para reduzir a peugada ecológica, apresentou  uma candidatura  do Sunset ao programa".
O Gabinete da presidência, em resposta ao jornal AS BEIRAS, apenas disse que as respostas serão dadas no "local próprio: as reuniões de câmara".
A próxima, aberta ao público, realiza-se no dia 28, pelas 15 horas...

Sem comentários: