domingo, 18 de maio de 2014

O meu agradecimento...


Tal como na aldeia isolada de Astérix, ainda andam por aí uns guerrilheiros do verbo, acolitados em blogues que só denigrem a imagem de pureza, desta gente de qualidade extraordinária que nos saiu em rifa...
Os bloggers, nesta democracia, são a fonte de todo o mal, para estes acólitos e demais sabujos do tacho e do emprego refastelado.
Por conseguinte, nesta Figueira e neste País, provinciano e medíocre, nada mais natural que ser encarado como inimigo de classe.
Estou a referir-me, obviamente, a gente que, há uns anos, de vez em quando, debatia comigo os mais variados assuntos figueirenses. Dos outros, nem sequer quero falar...
Depois de chegados ao pote, passaram a incluir-me, de um modo geral, no grupo das "bestas", dos "imbecis" e dos “ignorantes”.
Não foi a primeira vez que «descobri» esta amável esquizofrenia, digamos assim.
Veio mesmo a calhar: assim, ninguém perde tempo e fiquei ainda mais isolado. O que é ó
ptimo!..
Durante alguns anos fui jornalista. Por aqui, já navego há mais de 8 anos.
Conheço os dois lados. Já deu para notar que os políticos e os jornalistas não convivem bem com os bloggers que dispensam a «boa e controlada imprensa»Como que os estranham...

Sem comentários: