segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Evolução politica em Portugal?..

José Castelo Branco já definiu que medidas vai  implementar caso vença as eleições autárquicas em Sintra, no próximo ano. "O meu principal objetivo é recolher dinheiro e arranjar emprego a quem precisa", explica ao JN, prometendo apoiar o comércio tradicional.
Os chineses em Sintra, com ele, têm os dias contados. "Há lojas de chineses por todo o lado. Quero acabar com elas, que estão a dar cabo do comércio tradicional. Vou criar postos de trabalho, mas os comerciantes vão ter de baixar os preços", avisa.
Outra medida passa por cobrar taxas "aos turistas que visitam Sintra. Nos outros países não se paga para entrar nos locais turísticos?"
"Acabar com a criminalidade" é outra das prioridades. "É uma pouca vergonha o que se passa nos comboios da linha. Há que reeducar e reabilitar os jovens", dispara. Também o entretenimento estará garantido: "Vou começar a fazer festas em Sintra, tornar o concelho mais interessante. Quero trazer o verdadeiro jet-set internacional até à vila", atira.
Quanto à sua candidatura, que garante ser a sério, assegura: "Será sempre como independente. Não me revejo em nenhum partido. As pessoas estão fartas de políticos".
José Castel o Branco é José Castelo Branco, ponto final…

Sem comentários: