segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Enfim...

Segundo o jornal Público “a Tecnoforma, uma empresa de que Passos Coelho foi consultor e administrador, dominou por completo, na região Centro, um programa de formação profissional destinado a funcionários das autarquias que era tutelado por Miguel Relvas, então Secretário de Estado da Administração Local.
Os números são esmagadores: só em 2003, 82% do valor das candidaturas aprovadas a empresas privadas na região Centro, no quadro do programa Foral, coube à Tecnoforma. E entre 2002 e 2004, 63% do número de projectos aprovados a privados pelos responsáveis desse programa pertenciam à mesma empresa.
Ao nível do país, no mesmo período, 26% das candidaturas privadas que foram viabilizadas foram também subscritas pela Tecnoforma.”
Mais um caso...
E é esta rapaziada, sem memória, nem passado, o que dá imenso jeito, pois dá para esquecer o que se fez e como se governou a vidinha, que tem o supremo topete de acusar, quem toda a vida trabalhou honradamente para sobreviver, que viveu acima das suas possibilidades e agora o caminho único é empobrecer…
É nosso dever, enquanto cidadãos, questioná-los e exigir explicações. 
Este Jornalismo faz falta..

Sem comentários: