terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Cova-Gala eliminado da Taça da AFC

COVA-GALA / CARAPINHEIRENSE
Resultado e fotos aqui.

13 comentários:

Anónimo disse...

onze da cova-gala?

Anónimo disse...

Sem hipóteses para a cova-gala ainda tem que amadurecer muito.

com jogadores a desmontrar muita imaturidade a começar pelo nosso goleiro até chegar ao nosso meio campo.
mas não esquecer que estavamos a jogar contra uma das mais fortes equipas da honra.

Pedro Agostinho Cruz disse...

A equipa do Cova-Gala alinhou com os seguintes jogadores: Zé Carlos, Urbano, Copinho, Joel(Cap.), Rato, Michael, Slade, Vitó, Tuca, Mamede e Ruzito
Jogaram ainda: Ivo, Dany e Carlitos

Anónimo disse...

Será que foi o melhor onze para este jogo?

Anónimo disse...

DESCULPEM DEIXAR ESTE COMENTÁRIO,MAS TÊM DE SER AO VER AS PESSOAS ESCREVEREM SEM SE IDENTIFICAREM,NEM DAREM A SUA OPINIÃO LÓGICA.AXO QUE FOI UM BOM JOGO REALIZADO PELO COVA GALA,MAS COMO É OBVIO A EXPERIENCIA DO CARAPINHEIRA VEIO AO DE CIMA NALGUNS LANCES DECISIVOS,MAS NÃO NOS PODEMOS ESQUECER QUE SÃO 2º NA HONRA,AGORA NÃO VAMOS CONDENAR NINGUÉM POR TER FALHADO NALGUM LANCE.DEIXO AQUI OS PARABÉNS A TODO O GRUPO PELO JOGO REALIZADO,POIS POR MÉRITO PRÓPRIO TIVEMOS MUITO TEMPO POR CIMA DA CARAPINHEIRA.E UM ABRAÇO ESPECIAL AO ZÉ,POIS TODOS LHE APONTAM O DEDO,MAS FALHANÇOS TODOS TEMOS E A POSIÇÃO DELE E A MAIS DIFICIL,E SO JOGANDO SE GANHA EXPERIÊNCIA.SO UNIDOS E COM MUITA CONFIANÇA SE CHEGA AO TOPO,FORÇA MALTA VAMOS CONSEGUIR.ASSINADO MAMEDE

Anónimo disse...

“Oito municípios do Alentejo assinam hoje com a secretaria de Estado da Juventude e do Desporto contratos de financiamento para construção de relvados sintéticos, ao abrigo da Medida 2, que já abrange 67 autarquias.”
in o Jogo
Quem espera sempre alcança, lá diz o ditado. No entanto, é de lamentar esta vaga de sintéticos ainda estar no sul do país, ou seja, a algumas centenas de quilómetros da Figueira da Foz/ Freguesia de S.Pedro.
A pergunta repete-se: Para quando o sintético prometido Sr. Presidente?

Anónimo disse...

Câmara de Braga faz obras e coloca relvados sintéticos
A Câmara de Braga anunciou hoje a colocação de relvados sintéticos, balneários e melhorias de acess ...

SportInveste Multimédia
A Câmara de Braga anunciou hoje a colocação de relvados sintéticos, balneários e melhorias de acessos, em cinco estádios de futebol nas freguesias dos arredores da cidade. O Gabinete da Presidência adiantou que as obras decorrem nos estádios, João Soares Vieira (Merelinense Futebol Clube), Celestino Lobo (Dumiense Futebol Clube), Augusto Correia (Palmeiras Futebol Clube), Horácio Azevedo Campos (Grupo Desportivo de Adaúfe) e Futebol do Sobreiro (Futebol Clube Ferreirense). Sustentados em contratos-programa estabelecidos com o município de Braga, os trabalhos visam - segundo a fonte - reforçam a atractividade das infra-estruturas desportivas junto da população.

Anónimo disse...

Câmara de Coimbra anuncia sete campos sintéticos
INVESTIMENTO ASCENDE A 2,4 MILHÕES DE EUROS







A Câmara Municipal de Coimbra assinou hoje, na Associação de Futebol de Coimbra, os contratos com a empresa que vai instalar sete campos sintéticos no concelho, facto considerado único no país.

"Este é o único concelho do país a intervencionar esta quantidade significativa de campos sintéticos ao mesmo tempo", disse à Agência Lusa o vereador do desporto da edilidade, Luís Providência.

O autarca confirmou que as obras estarão terminadas até ao final do próximo mês de Junho e orçam em 2.400.000 euros, "tudo pago pela autarquia", o que perfaz a quantia de 338 mil euros por campo. "É um valor baixo para campos topo de gama: duas estrelas FIFA", salientou.

"É um grande esforço para a Câmara Municipal de Coimbra. É uma operação financiada a dez anos", concluiu Luís Providência.

O responsável pelo pelouro confirmou os sintéticos em campos "pelados" do Adémia, do Eirense, do Brasfemes, do Cernache, do Souselas, do Esperança e do União de Coimbra e prometeu para depois do Verão a requalificação de mais campos do concelho.

Anónimo disse...

Arrelvamento do campo sintético da Quinta da Pena
Luís Filipe Menezes anunciou arrelvamento do campo da Quinta da Pena



Depois das federações ibéricas de futebol terem assumido as intenções de candidatura à realização do Mundial 2018, o Presidente da Câmara Municipal de Gaia manifestou o seu total apoio à realização da prova. "Já temos os equipamentos construídos e devemos usufruir deles, trazendo agora eventos para Portugal que dinamizem o turismo e dêem a Portugal uma visibilidade internacional gratuita. Considero uma falta de senso tremenda opormo-nos a este ideia", expressou.

O autarca falava na sessão solene comemorativa dos 63 anos do Clube Futebol de Perosinho e trouxe consigo uma boa-nova. Depois da construção do Pavilhão António Livramento, o clube vai passar a dispor de um relvado sintético no espaço de dois meses. O renovado piso vai albergar alguns jogos de final de época e servirá, fundamentalmente, as camadas jovens do clube, que a nível sénior milita na Divisão de Honra da A.F.Porto. Os objectivos passam em apostar em jovens que possam fazer o seu percurso desportivo com melhores condições, podendo no futuro a equipa sénior apostar na "prata da casa" para os seus compromissos desportivos.
"No final deste ano teremos relvados sintéticos em 20 das 24 freguesias de Gaia, isto quando o desígnio da Federação é de um campo por concelho", complementou o autarca.

Anónimo disse...

sem surpresa esta resultado, mas com um 11 destes era bom de ver a derrota mais facilmente.

Anónimo disse...

com um onze deste!!!porque nao jogaram os jogadores que normalmente sao titulares??castigo? poupança? n se entende

Anónimo disse...

e qual seria o melhor onze?
tu até aposto que farias parte dele, ou nâo?

Anónimo disse...

Faria certamente.