quinta-feira, 28 de julho de 2022

Autárquicas 2025, a aproximação de Santana Lopes ao PSD e as presidênciais...

Via Dez&10
"Com certeza que já somou... 
A FAP vai ser candidata nas próximas eleições autárquicas . Espero que a FAP tenha maioria absoluta... Quem mais quiser apoiar, será bem-vindo."
"Mas gostava de ser apoiado pelo PSD", pergunta o jornalista...
"O que é que acha? Com certeza que sim. O mais importante é estar-se de acordo com o que se quer fazer"responde Santana Lopes.
Quanto à Presidência da República...
"Se for desafiado...", pergunta Jot´Alves.
Resposta de Santana Lopes: "Já tenho mais de 35 anos e posso ser candidato... Mas como tenho mais de 35 anos (já tenho mais um bocadinho), tenho de fazer planos de acordo com aquela que é a nossa programação de vida. Estou bem como estou... O meu propósito é candidatar-me ao segundo mandato e se correr bem e se os figueirenses me quiserem, ao terceiro. Se os figueirenses me quiserem aturar até eu ser mesmo velhinho vou estar cá a trabalhar"...  

Sem comentários: