quinta-feira, 14 de julho de 2022

Vereador Ricardo Silva, a Malta do Viso e a Festa da Sardinha...

A importância da memória.
Os velhos e teimosos jornalistas, corridos das redacções, queixavam-se que com a ausência deles se estava a perder a “memória”. Com a rotação de estagiários e jornalistas/comunicadores, as redacções ficaram com memória de peixe: só se lembram da manchete do jornal de ontem. Com a malta acontece algo de parecido. Por isso, convém recordar.

Ricardo Silva, vereador PSD, na oposição, em 2018 sobre a Festa da Sardinha “A autarquia tem de ser exigente nos subsídios que atribui. Para algumas instituições, as propostas têm de ser acompanhadas do respectivo orçamento, mas, neste caso, não foi isso que aconteceu, daí ter votado contra”.

Ricardo Silva vereador PSD, na oposição, em 2019 sobre a Festa da Sardinha:

Festa da Sardinha, edição de 2022: "o município avançou com o evento após aquela associação ter decidido não organizar a tradicional Festa da Sardinha".

Hoje, via Diário as Beiras: "O vereador do PSD, Ricardo Silva, apresentou na reunião de câmara um requerimento sobre a Festa da Sardinha promovida pela autarquia. A iniciativa do autarca da oposição surgiu de uma carta enviada por Carlos Batista, presidente da Malta do Viso, mas “na qualidade de cidadão”, que o autarca leu na sessão realizada no passado dia 6 do corrente."

Sem comentários: