.

"Como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados socialistas, os estados capitalistas e o estado a que chegámos" na Figueira.

sexta-feira, 9 de março de 2018

Confesso que fiquei surpreendido com a surpresa desta foto...

Há pouco a dizer. A não ser: observem. Reparem nos pormenores. Maravilhem-se com as subtis diferenças.

Em tempo.
"A 15.ª Edição do Festival Secundário realiza-se no parque de campismo da Praia de Quiaios, de 25 a 29 deste mês, 15 anos depois da primeira edição, realizada naquela localidade.
Na apresentação do programa, ontem, no posto de turismo da Figueira da Foz, ficou a saber-se que o evento deverá juntar 2500 participantes, o número máximo autorizado pela organização, por razões de segurança, oriundos de todo o país, incluindo as ilhas.
A vereadora Mafalda Azenha considerou que aquele é “um evento de grande relevo”.  Por sua vez, a presidente da Junta de Quiaios, Fernanda Lorigo, manifestou-se “muito orgulhosa” por o festival ter voltado à freguesia.
A escolha, esclareceu, por seu turno, o organizador, Mauro Gonçalves, não foi fácil, porque havia outros municípios interessados em receber o certame, mas tratava-se de “um número redondo”, acompanhado da simbologia de regressar ao sítio onde o evento nasceu."
- Via AS BEIRAS

Sem comentários: