quinta-feira, 16 de março de 2017

As vistas largas de João Ataíde...

"Lucros da Sonae sobem 23% em 2016"...
Já imaginaram as contrapartidas que vão chegar com a instalação do futuro Modelo na Figueira da Foz!..

Nota de rodapé.
Senhor presidente:
desculpe, pois, qualquer coisinha!..
Que raio de vida - a minha!..
Senhor presidente:
V. Exa. é húmus, fermento,
sorriso franco, alento.
Por causa si, tudo na Figueira medra...
Já eu, sou burro como uma pedra!
Senhor presidente:
V. Exa. faz até jorrar fontes!
Vejam bem: até alargou os horizontes
da Praia da Calamidade,
outrora da Claridade!
Senhor presidente:
como eu gostava de me soltar deste ser bisonho...
Como eu gostava que tudo fosse verdade...
Como eu gostava que tudo não fizesse parte de um sonho.
Mas, essa, infelizmente não é a verdade!
Senhor presidente:
Que raio de vida - a minha!..
desculpe, pois, qualquer coisinha!..

1 comentário:

Anónimo disse...

onde?