terça-feira, 21 de março de 2017

Há gente degenerada, verdadeiros eunucos cerebrais, que entendem que nascemos com um pecado original...

Sou livre e tenho carinho. 
Passo a passo, encontrei a justa medida,
que, em equilíbrio, me tem conduzido na vida.
Mas, por opção, vou continuar a seguir sozinho!

Gosto de Liberdade, gosto de espaço.
Detesto grilhões e medos,
posso ter algum cansaço,
mas não tenho segredos.

Gosto de olhar com fervor,
gritar na praia e olhar o mar 
e sob  o céu, em noites de luar,
caminhar firme e com vigor.

Sou alguém que ainda sonha,
sente o pulsar da alma,
vive a vida com calma
e sabe que há gente medonha...

Sou do povo.
Embora não seja nenhum Romeu,
sinto em mim sangue novo:
sobretudo, gosto de ser eu!

Nota de rodapé.
"O Mundo acaba sempre por fazer
o que sonharam os Poetas."
Agostinho da Silva

"Não me interessa ser original;
interessa-me ser verdadeiro."

Agostinho da Silva

Sem comentários: