domingo, 10 de dezembro de 2006

Ega 1 / Cova-Gala 1


Campo do Ega
Árbitro:
José Simões
Auxiliares: Bruno Sousa e Eurilo Serralheiro

Ega: Luís; Ricardo Jorge, Daniel, Carlos, Flábio(cap.), Rui Pedro ( Bruno aos 84m), Hugo Filipe, Tony ( Manuel aos 78m), Diogo, Pedro e Rui João (Carlos Grilo 65m)

Suplentes não utilizados: nada a registar
Treinador: Augusto Gonçalves

Cova-Gala: Bolas; Rafa (Ruizito aos 95m, Lambreta, Hugo, Ivo Cruz, João Tiago (Copinho aos 68m), Tó-Jó, Alex (Ricardo aos 88m), Mané, Rui Camarão(cap.) e Ivo

Suplentes não utilizados: Rui, Rato e Dias
Treinador: Carlos Silva

Resultado ao intervalado: 0 - 1Golos: Diogo aos 31m e Mané aos 80m

Disciplina:
Amarelos: Rafa aos 36m, Rui Felipe aos 55m e Ruizito aos 95m
Vermelhos: nada a registar


Após o encontro, o Outra Margem esteve á conversa com o técnico do Cova-Gala, Carlos Silva, onde notamos bem patente no seu rosto o desagrado pelo resultado final “este resultado sabe-nos a muito, muito, pouco...”, afirmou-nos.
E essa é a verdade do jogo.
O Ega entrou forte, mas o Cova Gala foi tomando conta das operações e equilibrou a partida.
Quando nada o fazia prever, e no seu pior momento, o Ega faz golo por intermédio de Diogo aos 31m .
Na segunda parte assistiu-se a um Cova-Gala com vontade de mudar o rumo á maré, que não lhe estava favorável, chegando ao empate por Mané aos 80m.
Este resultado é deveras injusto para o Cova-Gala, que no cômputo geral, demonstrou superioridade, com realce a segunda parte, em que o Cova-Gala esteve especialmente bem.

(Trabalho de Pedro Cruz)

21 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma jornada mais um resultado negativo, ou positivo tendo em conta que o oitavo foi buscar um ponto a casa do décimo segundo, esta é a realidade, uma realidade triste mas normal pelo menos assim parece devido à atitude passiva da direcção face aos resultados da equipa que foi a principal razão para que esta lista tivesse avançado, mas agora ninguém faz algo para que a situação mude, segundo se diz a equipa este ano até tem directores que trabalham muito, mas falta alguém que dirija que perceba de futebol que tome decisões e que ponha a equipa no rumo do sucesso desportivo, parece que esta direcção não tem pessoas com capacidade para tal ou se tem que se mostrem, não estejam à espera de utilizar os bons resultados da formação do clube para tapar todo o resto.

PS: dirigir um clube não é só fazer reuniões e ter as contas em dia.

Anónimo disse...

Dias pá coloca-m as luvas e toma-m conta dessa baliza pá...
pó bem de todos....

Anónimo disse...

Meu deus, mas o ké k se passa com esta equipa, nao joga nada..esta equipa esta uma vergonha..mas sera que a direcçao anda de olhos fechados, ainda n viu que o problema e o treinador, e eu tou a dizer o que muitos jogadores dizem do treinador, que ele nao sabe treinar..
Fabio tu que votas na terça ve se tomas uma posiçao firme em relaçao a esta equipa, a massa associativa ja anda farta deste treinador, por isso por favor despede o treinador, isso claro se queres ter gente a assistir aos jogos..
Carlos pa rua..
Treinador principal: Joao camarao
Treinador adjunto: Rui camarao
Treinador de GK: Rui
P.S: este nao é treinador para as aspiraçoes do GDCG, que era a subida, porque nao acredito que subam..

Anónimo disse...

só uma coisa...
o joão camarão agora é o Mourinho aqui da Terra?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

os clubes vivem de vitórias da sua equipa sénior embora os bons resultados da formação possam dar também alegria aos sócios mas são muito mais vividas pelos pais dos miúdos do que propriamente pelos adeptos do clube. É importante ter as contas em dia e ter muitos sócios mas é muito mais importante ganhar ao domingo principalmente em casa. As pessoas que estão dentro da direcção e que têm competência, experiência e conhecimento do que é o futebol distrital deviam fazer alguma coisa para inverter esta situação de maus resultados e a consequente má classificação da equipa principal, o bom trabalho na formação de há uns anos para cá e que começa a dar frutos é muito importante mas não pode servir de desculpa para se continuar a assobiar para o ar e fazer de conta que está tudo bem.

Anónimo disse...

Mais importante do que mudar de treinador é reforçar a equipa com bons jogadores. Noutros tempos também não me parecia visto de fora que os treinadores (com excepção é claro) fossem muito bons só que jogadores como o Bertier, João Carlos, Verdete, João camarão, Vinagre, Gafanhão entre muito outros que passaram por aì faziam a diferença. Agora há o Lambreta (grande jogador) e (que me desculpem os outros) pouco mais e claro o Rui, mas o Rui já é um veterano e qualquer dia também pendura as botas.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

É isso mesmo.. criticar é facil mas o treinador não tem soluções...
com o devido respeito esta jovem equipa do cova-gala não tem potencial como outras formações de ha 7, 8, 9, 10 etc. anos atrás,
Quem tenta responsabilizar o treinador e a direcção só pode estar de má fé, ou com segundas intenções...
Como se sabe esta direcção e este treinador nunca apontaram a subida a "honra" como objectivo prioritário...
Iso, se bem se recordam, veio a lume de forma completamente irresponsável por outro blog da cova gala...
disseram, na altura, confrontados por alguém da direcção, os donos dese blog que foram os jogadores num café de praia que apontaram a subida como meta...
Enfim comentários para quê?

Anónimo disse...

Meu caro pezinhos de lã voce fala do que nao sabe, porque foi o proprio presidente que chegou ao balneario e disse que o objectivo era a subida..eu continuo a dizer que este treinador nao tem mas valor para esta equipa, porque ele nao sabe comandar, nao sabe gerir um grupo..este treinador tem mas e que ser despedido..carlos pa rua.....

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Isto é uma merda camada de ditadores, nao publicam nada..
O senhor Agostinho ou começa a publicar ou a ONU vaia ter que atacar..e por isso digo ja publique e nao retire nada, senao vai ver o que lhe vai acontecer..ja ando farto de si...

Anónimo disse...

Foge isto tá demais..Em vez de fazerem críticas contrutivas, nao..É só gajos a deitar abaixo a ofender e ameaçar os bloguitas..Sinceramente, digam alguma coisa de jeito, falem da equipa, critiquem mas em condiçoes e com educaçao...
Saudacoes Marcianas!!!

Anónimo disse...

O Fábio já chegou vamos lá ver o que é que ele vai dizer aos jogadores e se ele vai tomar uma posição de presidente e mandar o treinador embora..
Tambem logo a noite ja se sabe tudo, porque de certeza que deve vir para aqui alguem contar tudo o que se passou no balneario..
Mas eu como associado, ja ando farto deste treinador, porque se ele tivesse alguma vergonha ja se tinha embora, é a minha opiniao e de muitas mais pessoas..
Eu ainda gostava de ver o GDCG a jogar a bola, mas ja tou a ver que nao vai ser este ano, porque nao mandam embora este treinador..
Mas porque é que nao manda este treinador, nao viram que ja deu o que tinha a dar, mas a direcçao ta cega???
P.S: abram os olhos..

Anónimo disse...

eu concordo com o socio nr.356.ele tem toda a razao.
aquele treinador nao vale um xixaro.abram mas e os olhos e vejam aquilo que la tem...se podem mudar para melhor nao sei do que é que estao a espera.sinceramente...vejam a miseria de treinador que têm.eu nunca vi o cova-gala a perder tantos jogos como este ano.e outra coisa o treinador deve-se ter apaixonado pelo bolas.agora nao quer outra coisa.nao sei porque é que ele nao da oportunidade ao outros.tem la um guarda-redes que é 1000vezes melhor que o bolas e nao o sabe aproveitar.sinceramente,nao sei que treinador é este.ou abrem os olhos ou entao nao sei que é que isto vai dar.nao ponham maos que nao é preciso.vejam mas é se tiram dali aquele treinador que nao vale mesmo nada...nem vale cinco tostões.

Anónimo disse...

E pá, que coisa tão grave o cova-gala perder ou empatar uns joguitos?
Até parece que o que vos está a preocupar é o buraco do ozono,,,
haja paciência para tão puca inteligencia

Anónimo disse...

Quem será o orogotango?
Vamos ver, quem é que nunca teve uma oportunidade pa jogar a baliza?
Foi o Rui GK..
Eu acho que isto quer dizer tudo..
e sócio nr.356 tem toda a razão no que diz..

Anónimo disse...

oh yeah gajos k ñ podem kom o ku guarda redes k ñ valem nd epa isto pa kem ve o k escrevem parce k ta em disputa a liga dos campeões....
epa cada um de vcx k faxam uma direxao e candidatem-se tao a espera d k??????????????
kem fale fale mas ñ faxa nd ja ha mtos se tem tanta garganta vao la vcx fazer melhor.........
vao e comer gelados ka testa sim.....
tass

Anónimo disse...

Eu que estava a espera pa responder ao senhor Joao Lebre, até lhe dei tempo e tudo, para o seu filho jogar e +++..
Entao agora ca vai a minha resposta, entao senhor joao o seu filho ja teve culpa nas derrotas, agora sim ja é um jogador e ja faz parte da equipa e tudo..
Entao vamos aos numeros ate agora:
desde o jogo do lousanense o seu filho ja sofreu 12 golos é obra e isso só em 5jogos, vai la vai, voce nao acha que isso quer dizer alguma coisa da qualidade do seu filho?
Nota-se claramente que a equipa do GDCG precisa de uma voz de comando na baliza..
Mas o seu filho nao tem culpa de nada, quem tem culpa é quem pressiona o treinador(v..ê), e o pau mandado que o mete a jogar(porque o treinador so ta na cova ainda porque obedece)..
Porque quando o treinador diz aos jogadores que ja se deixou influenciar, ele tem alguma credibilidade perante eles.pg eu?
Vai-te embora Carlos!!!
Mas agora ja chegou o presidente e as coisas vao mudar e muito, assim o espero..
P.S: espero que o meu comentario seja publicado, ja que nao contem nem asneiras, nem ofensas, so tem verdades e factos reais..

Anónimo disse...

sim rui e ixo msm