domingo, 3 de dezembro de 2006

Cova-Gala 1 / Águias 2


Complexo Desportivo do Cabedelo

Árbitro: Freitas da Costa
Auxliares: Jorge Rodrigues e Álvaro Martins

Bolas; Ruizito (Ivo Cruz aos 22 m), Copimho, Hugo, Dani (Mané aos 69 m), Pedro Mota, Tó Jó (Paulo aos 46 m), Alex, Ivo, Rui Camarão (cap.), Lambreta

Suplentes não utilizados: Rui, João Tiago e Pedro Fernandes

Treinador: Carlos Silva

Jorge; Hilmo, João Barbeiro (cap.), Tiago (Filipe aos 15 m), Rogério, Andrade, Carvalho (Pedro Nuno aos 75 m), Hermano, Vasco, Humberto e Nuno Sousa (Hélio aos 59 m)

Suplentes não utilizados: Samuel, Raul, Melo e Pimpão

Treinador: Paulo Santos

Resultado ao intervalo: 0 – 0

Resultado final: 1 – 2

Golos: Humberto aos 50 m; Carvalho aos 55 m; Mané aos 80 m

Dsciplina:
Amarelos: Pedro Mota (9 e 58 m); Rogério (41 m); Hilmo (57 m); Dani (68 m); Hélio (70 m); Jorge (88 m) e Copinho (aos 95 m)
Vermelhos: Pedro Mota


Depois de uma primeira parte que terminou com uma igualdade a zero, o jogo ficou praticamente decidido logo nos primeiros minutos da segunda metade, com o Águias a marcar dois golos de rajada, aproveitando dois erros defensivos da equipa da casa, aos 50 e 55 minutos.O Cova-Gala, mesmo a jogar com dez, após a expulsão de Pedro Mota aos 58 minutos, reagiu e reduziu a desvantagem com um golo de Mané aos 80 minutos.

26 comentários:

Anónimo disse...

Mais um fim de semana, mais uma vitória por alançar,menos3 pontos, mais uma expulsão...
Muitas questões se metem em cima da mesa e poucas são aquelas que têm resposta...
No entanto não deve ser nada de males maiores...
Vamos mas é acreditar no PAI NATAL...

Anónimo disse...

DEVE ANDAR MT GENTE COM DOR DE COTOVELO....

Anónimo disse...

Mais um fim-de-semana, mais uma derrota..Por isso cheira-me que o Pai Natal vai trazer uma supresa ao treinador que vai ser a carta de despedimento, porque andar a pagar 60 contos a um homem(omo ja pessoas me dizeram, que era isso que ele recebia), que faz este trabalho, que nao sabe gerir uma equipa e que ta sempre calado no banco para isso meu caro Fabio mais valia me pagares esse € a mim..
Mas agora a falar do jogo a equipa do Cova nao jogou a ponta de um crono, esta equipa ta uma vergonha, ate os infantis tao a jogar melhor..
Tem la um medio que mal aguenta com o cu, um central que so enterra, um medio esquerdo que fazer tudo sozinho e esquece-se que ta a jogar em equipa, mas o que se ha-de fazer sao os meninos da terra e so eles podem jogar..
Aprendam que a equipa, a ser uma equipa nao pode ter a mentalidade de equipa da terra a ter um treinador que conhce bem os jogadores e é amigo da terra, porque ta-se a ver a merda que ta a fazer, entao ele n se farta de proteger jogadores como o bolas, dani, lambreta, tuca, ivo, os da cova;: o resto dos jogadores sao todos pretos, nao senhor carlos, o senhor discrimina todos os jogadores que nao sao da cova, o senhor odeia os de fora..
Fabio corre com este homem daki pa fora, porque ele n percebe nada disto,esta equipa ta uma vergonha..
E meu querido fabio isto vai-te custar a reeleiçao, quase de certeza, os socios ja começam a ficar farto deste homem, que nao sabe treinar uma equipa..
Espero que este post seja publicado óh Agostinhooooooo!!!!

Anónimo disse...

Dor de cotovelo do que?
Desta equipa, que nao joga a bola; deste treinador que nota-se bem que nao percebe nada daquilo..
Sinceramente apanhem juizo!!!
Este o GDCG ta uma vergonha!!
E eu nao vou ver mais nenhum jogo enquanto aquele treinador la estiver, e nao sou so eu, a mais gente com a mesma ideia que eu..

Anónimo disse...

Agora o treinador é que tem a culpa toda, ou quase.
Estava a chover, o campo todo encharcado, equipamento molhado e começa a fazer algum frio. Querem que a malta jogue com estas condições o mesmo que joga quando está sol e quentinho?
Com sol, sempre há umas minis para aconchegar o bucho e qualquer sandes de bacalhau frito dá uma energia que o pessoal não tem nesta época do ano.
Ora vejam o que aconteceu com a nossa selecção: A chave do sucesso e das alegrias que nos têm dado não foi a contratação do Scolari, não.
Foi a contratação do cozinheiro. O segredo está aí.
Barriguinha cheia de paparoca e ninguém os agarra. Ou então levá-los a comer sempre ao restaurante.
E claro, estágios. Sem estágios o pessoal não se disciplina. Ele é minis, febras e coiratos. Fora os bagaços.
Depois, vão pró truca-truca e isso deixa-os numa lástima. Viram o que aconteceu com a nossa selecção na Coreia/Japão? O seleccionador Oliveira até mandava umas gajas aconchegar a rapaziada e foi uma lástima. O João pinto até queria morder o árbitro!
Como alguém aqui referiu até há um médio que não aguenta com o cu.
Já disse, sexo antes dos jogos é prejudicial.

Anónimo disse...

ao socio da cova.....que me lembre os socios custumam tar com a equipa.......apesar dos resultados menos bons....
concordo com o senhor que esta equipa precisa de melhorar mas deixar de apoiar axho que é pior....
Nato isso de tares pra i a mandares postas de pescada pro ar sem provas do que se diz....é mt mau...."Tem la um medio que mal aguenta com o cu, um central que so enterra, um medio esquerdo que fazer tudo sozinho e esquece-se que ta a jogar em equipa, mas o que se ha-de fazer sao os meninos da terra e so eles podem jogar"..entao ele n se farta de proteger jogadores como o bolas, dani, lambreta, tuca, ivo, os da cova";:
apresentem provas do que falam....ah e se for mesmo o nato olha bem pra ti e ve os jogos que fizes t!!! falas falas mas nao jogas nada......

Anónimo disse...

Oh meu querido anonimo vai mas e aprender a jogar a bola..
Quer ver como existem ali no cova queridos e os pretos(palhaços do treinador), entao anota:
fui ver o jogo a sepins e houve um lance em que o to-jo falha um golo so com o gk a frente, e o que o baixote(treinador) fez mete-se a ralhar, ralhar, ralhar e ralhar..
E quando o Dani e o Lambreta falharam de baliza aberta e ele nem um ai mandou para o ar..
Isso é o que?
Deve tratamento igual para todos os jogadores, deve ser deve, o treinador e que esta a dividir aquele equipa toda, porque ele tem tratamento diferentes, porque existe os queridos e os palhaços, e quando um treinador faz isso n tem credibilidade nenhuma dentro do grupo de trabalho...Neste momento aquele balneario ta acabado..
Por isso digo mandem aquele homem embora, porque o unico culpado disto tudo é ele mais ninguem..
VAI-TE EMBORA CARLOS!!!!!

Anónimo disse...

Deixem-se mas é de paleio, e comprem mas é um material desportivo no Manel Cigano.
Aproveitem as promoções de natal, no Manel Cigano, porque se quer comprar uma prenda ao seu/sua namorado(a) só pode ser no Manel Cigano..
E como o meu pai já dizia, no Manel Cigano é que é, á pois é!!!!!!
P.S: novas instalações debaixo da ponte.
Compras Online: www.manelciganoshop.com
E-mail: manelcigano@ciganos.com
Numero: 912345678

Anónimo disse...

Bem, o Nato, o Sócio, o Tó da lota, o anónimo, percebem muito de fótebol, penso que deviam era ir substituir o Paulo Bento, ou o Scolari, ou o Carvalhal, ou o Mira, ou outro qualquer que não dê conta do recado, como por exemplo, o Jaime Pacheco, o Norton de Matos, o Quim Pancada, o Paredes do porco no espeto,o Cavaco, o Sócrates, a namorada dele, isto é, entre outros, não é?

Anónimo disse...

O Cova-Gala em casa com o apoio dos sócios perde. Fora têm ganho a jogar bem pelo que leio. Para uma equipa que tem tradiçao a jogar no seu campo é esquisito... até porque quem quer obter uma boa classificaçao como o cova-gala deseja, vencer os jogos em casa é determinante, a não ser que vão recuperar os pontos fora de casa que para já não se estão a dar mal.

Anónimo disse...

O cova nm em casa, nm fora ganha..
O cova neste momento ta a pura da vergonha, ta uma miseria..

Anónimo disse...

STAR:
star trabalha mais para defenderes novamente as BOLAS pá...

Anónimo disse...

star deves tar com uma cabeça???!!!falas falas mas nao sai nada de geito e outra coisa das uma moral a xamar palhaços aos outros jogadores como tu te referes.....
em relaçao a cova ..... os resultados em casa tem sido mais fracos k o ano passado mas fora de casa apenas têm uma derrota....e lembro aos k dizem socios k no ano passado na primeira volta tb pediam a cabeça do verdete e k no entanto fez uma brilhante segunda volta......
e mais uma coisa no outro fim de semana nao me lembro de andar aqui gente a enxovalhar a cova....

Anónimo disse...

Isto é só gajos a falar mal da equipa e ainda por cima fazem parte dessa mesma equipa.
Eu faço parte desta equipa e não é bom o que se está a ver neste blog, tá-se a dar cabo de um espírito de grupo, só porque perdemos ou coisa e tal.
Só pa verem como isto tá mal hj chegou-se um gajo ao pé de mim a pg se tinha sido eu a fazer o post do STAR, e eu sem escrever nada, e graças a isso(gajos a mandar piropos po ar) vamos andar todos desconfiados uns dos outros pa saber quem escreveu aquilo, por isso não vamos lixar esta equipa.
Fechem mas é o bico, porque isto afinal ainda é uma equipa e não o café da esquina.
Força GDCG....

Anónimo disse...

P.S: Já agora guardem o que pensam pa vocês e não andem ai a dizer a toda a gente o que sentem..
Porque eu tb sinto muita coisa, e neste momento ainda tou pior que muita gente, e não ando para aqui a dizer mal de tudo e de todos, porque eu afinal pertenço á equipa do GDCG..
Não podemos perder a nossa união..
"BIBA" ao CoVa-GaLa, "BIBA"...

Anónimo disse...

grande Manel Cigano.....
"BIBA"BIBA" o COVAAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

a ganda manel cigano pa...com um coment desses ate eu ja vou começar a comprar o teu material...ja ouvi dixer k é mt resistente...

Anónimo disse...

mas calaram-se todos..ja ng fala..
falem p/ aí...digam mal...

Anónimo disse...

Ola...Porque e que a equipa da cova gala nao abre os olhos?sera que nao vêm que o bolas nao defende nada?por favor abram-me esses olhos.o cova gala tem um guarda redes bom e nao o sabem aproveitar.depois queixem-se se algum dia perderem o guarda redes que voces têm de jeito.nao o estimem nao...depois nao andem ai pelos cantos a chorar com falta de um guarda redes em condiçoes.e so isto que eu digo meus amigos...

Anónimo disse...

tmb concordo...nao aproveitem o guarda redes nao...kualker dia kerem e ja nao o têm...

Anónimo disse...

senhor manel cigano eu gostava de saber que produtos e que voce tem em stock...e gostava de saber porque e que o senhor do blog nao aceita o meu comentario...o senhor do blog aceita os comentarios do manel cigano que vem para aqui vender...e depois as pessoas querem comprar e o senhor nao aceita o comentario...porque sera?se aceita uns tambem devia aceitar outros...ou so aceita aqueles que lhe convem?se e isso que acontece entao tao aqui muitos que nao tao aqui a fazer nada...mas que raio de blog e este?ou aceitam os comentarios ou qualquer dia deixam de ter sucesso no blog...porque assim nao vao longe...ou e para todos ou nao e para nenhum...a justiça deve ser para todos...

Anónimo disse...

eu agora quero senhor se vai publicar o meu comentario ou se e so garganta que tem...desde que eu saiba faz-se um blog para aceitar qualquer tipo de comentario...porque senao fosse assim nao valia a pena ter um blog...nao e senhor?so tenho a dizer que se continua desta maneira nao vai muito longe...quem o avisa amigo e...

Anónimo disse...

Viva o cova-gala.preparados pa mais um jogo?vamos confiar nos jogadores do cova.vamos dar-lhes força.

Anónimo disse...

entao o senhor do blog aceita os comentarios do manel cigano a fazer vendas e depois nao aceita os das pessoas que querem comprar?Mas afinal o que vem a ser isto?eu quero saber que produtos e que o manel cigano tem em stock.e os preços...vamos la ver se o senhor vai publicar este comentario ou se e so aqueles que lhe agradam.porque como eu ja vi eu mandei um comentario e o senhor nao publicou.porque?nao lhe cheira?eu so queria saber qual e o material que o manel cigano tem em stock.senao aceita este tipo de comentario entao porque é que aceita as vendas do manel cigano?afinal eu ja nao sei o que e isto...

Anónimo disse...

Meu caro Toninho.
A minha loja tem uma enorme variedade de produtos, por isso é preciso o senhor contactar o site www.manelciganoshop.com e enviar a referencia para o meu mail manelcigano@ciganos.com, fazemos entrega ao domicilio, e paga com os bens da sua casa, que o mais certo é ser roubado..
Sem mais assunto;
Manel Cigano
P.S: abriu um a nova loja no Foz Plaza da Figueira da Foz, com o nome ManelCiganoZONE..visite

Anónimo disse...

a ganda manel...