sexta-feira, 12 de julho de 2019

Dedicado a todos os que sonham com o OUTRA MARGEM e têm pesadelos: os que pensam que são poderosos...


"Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. Mas, sonho que se sonha junto, é realidade." 

Escrever é ficar. Se escrevo, é porque ainda não fui. Ainda aqui estou. Só tem valor o que não se pode comprar. 
Hoje disseram-me, olhos nos olhos: "o meu trabalho de sonho é fazer o que você faz".

Os melhores projectos de todos são aqueles que nos põem a pensar e a mexer. Os únicos projectos que vale a pena prosseguir, são os que não nos deixam dormir. 
É o caso do OUTRA MARGEM. Apesar de já terem passado mais de 13 anos.

Basta tão pouco e é tão tanto. Às vezes parece-me que isto do blogue é mais sério do que penso. 
Não sei se me assusto, se me espanto, se me regozijo, se sonho. Às vezes acho que não mereço chamar-lhe "seguidor". Gosto mais de "leitor". E, porém, sei que continua por cá, a surpreender-me - sobretudo, a ler... 
Alguns de vocês conseguem  saber de mim o que eu ainda estou a tentar descobrir. Obrigada por me lerem. "Obrigada" é  uma palavra muito feliz.
Tal como Martin Luther King "não tenho um plano: tenho um sonho."

Sem comentários: