.

"Como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados socialistas, os estados capitalistas e o estado a que chegámos" na Figueira.

quarta-feira, 17 de julho de 2019

"... com o investimento efetuado até agora, neste e noutros equipamentos, tem sido possível ao Município intervir numa área mais extensa, a custos mais reduzidos"...

O Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Carlos Monteiro, o Vereador Miguel Pereira, o Presidente da Assembleia Municipal, José Duarte, Luísa Santa Bárbara, representante da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, e o Vereador Carlos Tenreiro, marcaram presença, hoje, 17 de julho, pelas 15h00, no Quartel do Corpo dos Bombeiros Municipais da Figueira da Foz, na cerimónia simbólica de entrega e apresentação de uma máquina Escavadora Hidráulica de Rasto (giratória).

O equipamento, usado, com apenas 1200 horas, foi adquirido por cerca de 69.000.00€, dos quais cerca de 36.000.00€, comparticipados pelo Fundo Recomeçar – Ambiente, promovido pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, que “se destina a apoiar financeiramente iniciativas promovidas por entidades públicas ou privadas, que visem a recuperação do ambiente, o ordenamento florestal e a diminuição do risco de incêndio, através da reconstrução de infraestruturas, aquisição de equipamentos e ao desenvolvimento de projecto de actividades, em benefício da respectiva economia e da população, nas zonas afectadas pelos incêndios”.

Sem comentários: