terça-feira, 16 de abril de 2019

Monteiro, o novo presidente...

Amanhã, acontecerá a primeira reunião de câmara do novo presidente Carlos Monteiro.
Imagem via Diário as Beiras

Entre outros assuntos ficar-se-á a conhecer redistribuição dos pelouros.
Como o previsto desde a saída de saída de João Ataíde (primeiro suspendeu e depois renunciou), Ana Carvalho assume a vice-presidência. Diana Rodrigues vai ser a senhora vereadora que se segue. Com a sua entrada,  a vereação executiva da Figueira da Foz será paritária, ao ficar com três elementos do sexo feminino e outros tantos do masculino. A igualdade de género no executivo camarário socialista aconteceu por mero acaso, já que resulta da substituição de um vereador (o antigo presidente, João Ataíde). A nova equipa de vereadores socialistas é constituída por Carlos Monteiro, Ana Carvalho, Nuno Gonçalves, Mafalda Azenha, Diana Rodrigues e Miguel Pereira.
Na próxima quinta-feira, o Diário as Beiras, publicará a primeira entrevista dada por Carlos Monteiro, desde que preside à autarquia, onde o novo presidente da câmara falará sobre "as linhas orientadoras do que resta do mandato".
Segundo o que se pode ler na edição de hoje do mesmo jornal, "o novo presidente Carlos Monteiro avançou que as obras em curso vão cumprir os projetos. Incluindo a regeneração urbana do Cabedelo, cuja legalidade tem sido posta em causa pelos vereadores da oposição Carlos Tenreiro e Miguel Babo e pelo movimento cívico SOS Cabedelo."

Sem comentários: