quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Praia da Leirosa... (ano zero no turismo...) - II

O balneário de Praia, tipo WC-Público, em frente à Capela Nossa Senhora da Boa Viagem, está a ser intervencionado em pleno mês de Agosto
Passou Junho, passou Julho, passou a primeira quinzena de Agosto, e os Munícipes, os fregueses, os turistas, que frequentam a Praia da Leirosa, continuam sem Casa de Banho!
Os balneários, ao que se prevê, deverão ser reinaugurados em Setembro/Outubro, para a época de praia de inverno!

Como é possível!?
Que planeamento é este?
É esta a organização do compromisso
Só se for com a Nossa Senhora das Eleições Autárquicas 2017.
O vereador das obras municipais, numa cidade que se levasse a sério, teria de dar uns bitaites! 
Carlos Monteiro, com a ajuda do Director das Obras Municipais, o príncipe do foguetório do parque de campismo - Albuquerque, o príncipe Municipal, teriam que dar explicações! 
Mas, explicações a quem? 
À oposição do Dr. Tenrinho
Não parece. O futuro Continente em frente ao Centro de Saúde de Buarcos, está a ser construído numa várzea em leito de cheia,  autêntico atentado ambiental, e a oposição continua silenciosa.

O juiz, dr. João Albino das Neves Ataíde e edil figueirense, numa cidade que se levasse a sério, também teria de justificar estas aberrações. 
Mas a quem? 
Em relação aos balneários da Praia da Leirosa, o concurso decorreu em Janeiro para iniciar as obras em Março, e estarem concluídas em 31 de Maio. 
Estamos a 16 de Agosto, do ano  da graça do Senhor e da Nossa Senhora das Eleições Autárquicas 2017 e esta trapalhada existe, e está disponível para visita, logo no Ano ZERO do Turismo Municipal!
Conteúdo produzido pela ANC-Caralhete News

Sem comentários: