sábado, 7 de maio de 2016

PASSOU (SE)?..

Passos, continua a percorrer o trilho manhoso da mentira...
Se a pressa é inimiga da perfeição, então esta resposta de Passos Coelho, só pode ter sido fruto de uma ejaculação precoce!
Em declarações à imprensa sobre a inauguração do Túnel do Marão, Pedro Passos Coelho, disse ipsis verbis, o seguinte:
"Mesmo que eu fosse primeiro-ministro, coisa que hoje não sou, e a obra fosse inaugurada amanhã, eu não estaria lá. Porque nunca estive em nenhuma obra de inauguração enquanto fui primeiro-ministro, nem de estradas, nem de autoestradas, nem de pontes, nem de coisa nenhuma."

Nota de rodapé.
07 Agosto 2015: O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, inaugurou neste dia, uma sexta-feira, a nova Ponte da Foz do Rio Dão, uma obra que custou mais de 10 milhões de euros e fica integrada no Itinerário Principal (IP) 3, entre Mortágua e Santa Comba Dão.

2 comentários:

José disse...

o problema é o queijo de má qualidade que lhes dão a comer no restaurante da assembleia de república, como comem baratinho,e confeccionada com produtos de fraca qualidade o que trás problemas de memória...

A Arte de Furtar disse...

O que se passa com Passos?
Há um PSD imenso que apoia tanto ridículo e ressabiamento?
Não há ninguém que o aconselhe?
Ignorante como sou, nestes anos todos, nunca tinha ouvido a expressão "Sistema Nacional de Educação", como SNS, senão agora, por Passos Coelho.
Ficou estagnado no pós-revolução.