"Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha." - Confúcio

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Maria de Belém acusada de insultar Mário Soares

O fundador do PS Alfredo Barroso entrou em polémica com Maria de Belém e acusa a candidata à presidência da República de insultar Mário Soares por ter afirmado que Almeida Santos é "porventura o maior de todos os socialistas vivos".
Alfredo Barroso classifica a afirmação da ex-ministra da Saúde como “estúpida” e “vergonhosa” e apela a “todos os socialistas convictos, para que nem um só dê o seu voto a uma candidata a Presidente da República capaz de tamanha canalhice, que de socialista não tem absolutamente nada e que sempre se encostou vergonhosamente à Igreja, às grandes empresas do sector da saúde e à direita reaccionária para fazer pela vida”.
Via jornal i

2 comentários:

A Arte de Furtar disse...

Primeiro instalou-se a ideia de que as presidenciais seriam um passeio para Marcelo. Depois parece ter-se alojado a ideia de que a campanha tem sido vazia. Nem uma coisa nem outra.
Percebemos que alguém belisca a sério os diferentes poderes instalados quando vemos surgir patéticas tentativas de colagem a "escândalos" que só existem nas mentes delirantes, mas perigosas, de quem os lança.

Definitivamente Sampaio da Nóvoa parece constituir uma série ameaça a quem nos conduziu ao pântano onde estamos e, no entanto, se apresenta invariavelmente e candidamente como solução para sairmos dele.

Até para um “alheado”, como eu, já deu conta perceber quem tem conteúdo e quem promove o vazio.

Maria "Pocarinho" de Belém vai "ficar bem" como o braço direito de Marcelo.

Anónimo disse...

Quando o Passos e Portas queriam roubar ainda mais aos mais pobres, esta Tia não subscreveu o pedido ao T.C a sua ilegalidade como fizeram o Bloco e alguns Socialistas.