O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
sexta-feira, 15 de janeiro de 2016
Ficou todo apanhado do lado esquerdo... Apesar da fisioterapia que teve que fazer, a coluna encolheu tanto que desse lado parece um anão...
Ano novo, hábitos velhos!!! "... por contraposição ao sórdido mundo das combinações e dos interesses estabelecidos." : diz Assis, crítico (e cínico) sobre a candidatura de Nóvoa. Que Assis ronda esse mundo, não me parece difícil de ver. Seria bom deixar aos outros um outro legítimo e desejável papel.
E agora para algo realmente sério: 1-“MARCELO É O SENHOR DA ARMADILHA” - afirmação do deputado José Manuel Pureza no comício de Marisa Matias / Coimbra. 2-Com Sampaio da Nóvoa sinto-me representado num candidato que tem na genuinidade, na serenidade, na elevação e na coerência os atributos que nos levam a confiar num Presidente.
Estamos sempre ali com um pé no passado e outro no futuro. O que parece mesmo difícil às vezes é este agora – derrotar o Martelo, carago!
"há sempre qualquer coisa que está para acontecer" – Inquietação /José Mário Branco
1 comentário:
Ano novo, hábitos velhos!!!
"... por contraposição ao sórdido mundo das combinações e dos interesses estabelecidos." : diz Assis, crítico (e cínico) sobre a candidatura de Nóvoa.
Que Assis ronda esse mundo, não me parece difícil de ver.
Seria bom deixar aos outros um outro legítimo e desejável papel.
E agora para algo realmente sério:
1-“MARCELO É O SENHOR DA ARMADILHA” - afirmação do deputado José Manuel Pureza no comício de Marisa Matias / Coimbra.
2-Com Sampaio da Nóvoa sinto-me representado num candidato que tem na genuinidade, na serenidade, na elevação e na coerência os atributos que nos levam a confiar num Presidente.
Estamos sempre ali com um pé no passado e outro no futuro.
O que parece mesmo difícil às vezes é este agora – derrotar o Martelo, carago!
"há sempre qualquer coisa que está para acontecer" – Inquietação /José Mário Branco
Bom fim-de-semana.
Enviar um comentário