sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

FMR – 29 anos

Hoje, o agora Foz do Mondego Rádio perfaz 29 anos de vida
Durante anos andei por lá... 
Entretanto, perdi amigos e fiz amigos. 
Por lá, conheci gente que revelou lisura de processos e gente que se revelou reles. Desiludiram-me, desiludi e desiludi-me. 
Entretanto, muito mudou a Figueira, a rádio local e a minha vida. 
Todavia, na Figueira e na rádio - e se calhar eu também - no essencial, nada mudou. Todos mantemos as mesmas qualidades e os mesmos defeitos.
Comigo, continua a não haver meias tintas. Há quem goste de mim e há quem me deteste. Vivo bem com isso. 
Passados 29 anos, a FMR não se transformou numa TSF, numa Antena 1, mas também não se transformou numa Rádio Popular de Soure. 
Como habitualmente, quando se aproximam ciclos eleitorais, a rádio local do nosso concelho tem direito a mais um sopro de vida. Quem paga, tem o o direito a ser servido como rei... 
Parabéns e saúde - ponto final.

Sem comentários: