quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Autarquia estuda solução “inclusiva” para estádio municipal...

“Estamos a tratar de uma solução mais inclusiva e abrangente do que aquilo foi no passado”, adiantou o vereador Carlos Monteiro ao DIÁRIO AS BEIRAS.
Esperamos  que a solução seja mesmo “inclusiva”.
Como sabemos, S. Pedro é uma freguesia urbana, e tem um Clube que promove a formação desde 1977 em instalações criadas pelas suas direcções, com apoio dos Sócios e Amigos do Clube ao longo dos anos.
Nesta temporada, o Grupo Desportivo Cova-Gala tem equipas em competição nas categorais de Traquinas, Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis.
Como sabemos, está a competir também em seniores, com uma equipa que, neste momento, ocupa o segundo lugar na série B da I divisão distrital da Associação de Futebol de Coimbra.
Toda esta actividade constitui um esforço enorme para os corpos dirigentes da Colectivaidade, que consegue fazer das “tripas coração”,  pois as condições de trabalho não são as melhores e os apoios são escassos para as nossas necessidades e chegam sempre com atraso.
Bom, era só para lembrar a quem de direito, que na cidade da Figueira da Foz, na área desportiva, também existe o Grupo Desportivo Cova-Gala a trabalhar com mérito, e sem parcerias privadas.
E vejam lá: até já ganhámos uma Taça da AFC, em Seniores e fomos campeões distritais, em Infantis.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não Percebo é porque a empresa academia 94 também quer utilizar os campos.Eles devem ser para as associações/clubes