quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Que se passa em S. Pedro senhor presidente da Junta?...


fotos de António Agostinho
Segundo informação idónea e fidedigna, ontem, numa reunião havida na Junta de Freguesia de S. Pedro, ficou assente que “os funcionários da autarquia local não tocavam num grão de areia  do parque de estacionamento pago do HDFF, enquanto houvesse  espaços públicos da Cova-Gala por limpar”.
Hoje, cerca das 15 horas a saída do referido parque do HDFF, um espaço privado, já estava livre de areia (na parte de dentro e de fora do parque) e o parque privado do HDFF estava a ser limpo com meios da Junta de Freguesia de S. Pedro, pagos por todos nós, contribuintes, enquanto mesmo ao lado, a Rua Mário Lima Viana estava interdita ao público.
Tentei contactar, via telemóvel, o presidente da Junta de Freguesia de S. Pedro, mas até ao momento não consegui que me atendesse a chamada.
Quanto ao mais, para já, as fotos falam por si. Mais fotos aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Então sr presidente se o parque dddo hospita foi taxado porque é privado porque raio é que od funcionarios da junta hão-de trabalhar para uma empresa privada.
assim estamos mal não faça com que aqueles que votaram em si se arrependam.

Anónimo disse...

Ó camarada ? o que se passa? O que se passa é que o tó samuel está subjugado ao presidente ou julgas que o apoio nas eleições foi pelos lindos olhos do samuel!
Presidente da camara manda presidente da junta faz.