quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Estacionamento do Hospital Distrital da Figueira da Foz: a trapalhada continua!..

Miguel Almeida não acredita em “falha de comunicação” na câmara
Em notícia hoje publicada no jornal AS BEIRAS, Miguel Almeida, líder da coligação Somos Figueira e da Concelhia do PSD, acha “estranho” que o executivo camarário, de maioria absoluta PS,  ainda não lhe tenha feito chegar uma cópia do contrato celebrado entre a Figueira Parques  e o Hospital Distrital da Figueira da Foz.
Lembre-se, que o vereador tinha feito o requerimento no início do mês, na reunião de câmara.
“No mínimo, não deixa de ser estranho que, mais de 15 dias depois, ainda não me tenham dado o contrato para o poder ler”, declara Miguel  Almeida ao jornal.  “Agora, já não basta o contrato, porque tem de haver uma explicação por ainda não o terem enviado. Espero que não estejam a fazer o que já deviam ter sido feito, ou seja, o próprio contrato”!..
Contactado pelo  jornal, o administrador da Figueira Parques, Hugo Rocha, disse que “houve uma falha de comunicação” entre ele e o chefe de gabinete da presidência. Pensava o administrador,  que a cópia do contrato era para ser entregue ao requerente na próxima reunião de câmara, daí ainda não a ter enviado para Tiago Castelo Branco.
Face a isto, Miguel Almeida foi claro na resposta :  “ou o chefe de gabinete ou o administrador da empresa municipal estão a faltar à verdade, porque questionei, em duas ocasiões, Tiago Castelo Branco sobre o assunto e ele respondeu que estava à espera que a FP lhe enviasse a cópia do contrato”.
“O pedido foi solicitado à FP na mesma reunião de câmara. Dois ou três dias depois, voltei a solicitar o envio da cópia”, esclareceu, por seu lado, Tiago Castelo Branco. “Por falha de comunicação, o administrador da FP não a entregou, presumindo que fosse para a próxima reunião de câmara”, disse ainda o chefe de gabinete de João Ataíde, garantindo que “a cópia será enviada de imediato” ao vereador Miguel Almeida.
O DIÁRIO AS BEIRAS não falou com o presidente da Câmara da Figueira da Foz e da Figueira Parques, pois João Ataíde encontrava-se nos Estados Unidos. 
Segundo o jornal, regressa hoje à Figueira.

2 comentários:

José disse...

empresa formada com o dinheiro dos contribuintes(?) e a funcionar com o dinheiro dos mesmos ?
Se assim for, os lucros revertem a favor de quem ?
aos bolsos dos contribuintes, não de certeza...

Anónimo disse...

Que grande trapalhada, totalmente evitàvel, houvesse um mínimo de BOM SENSO...