terça-feira, 19 de março de 2013

Confiança nos bancos?..

Estes, o mês passado,  "aliviaram-me"  6 euros
 para despesas de manutenção da conta de D.O.!..
Já lhes tratei da saúde...

Os bancos deram cabo desta merda toda, mas ainda há quem se preocupe muito com a confiança nos bancos. Mas qual confiança? Quem é que pode ser tão estúpido ao ponto de ainda acreditar nos bancos ou de ter confiança no sistema bancário, quando está a pagar do seu bolso, todos os dias, as asneiras desses bancos e desse sistema bancário!?

Esta preocupação com a confiança nos bancos até fez o Cavaco - essa múmia que nunca fala nem quando vê seu povo definhar - usar palavras duras. Para defender quem? Os bancos e o sistema bancário. Claro.

Os portugueses, em boa parte por causa de um banco, estão a empobrecer drasticamente. Há pessoas que em Portugal, em boa parte por causa de um banco, estão pobres. Na miséria. Há famílias que, em boa parte por causa de um banco, estão sem comer. Sobre isso, Cavaco nunca falou. Nunca disse uma palavra. Mas ao ver que as medidas aplicadas ao Chipre podem afectar a confiança nos bancos - nesses selvagens desses bancos que continuam a fazer a única coisa que sabem - ai meu Deus, valha-me Nossa Senhora, deixem-me cá falar para ver se eu acalmo isto.

Cavaco Silva, igual a ele próprio, não cospe no prato que lhe deu de comer. Nesse aspecto, a sua lealdade merece a nossa homenagem, e logo depois um pontapé nas nalgas.

Sem comentários: