quarta-feira, 27 de março de 2013

Autárquicas 2013 na Figueira... (da série, o que já lá vai e o que ainda aí vem…)


“Miguel Almeida é candidato à Câmara Municipal da Figueira da Foz. Mau candidato dizem uns, candidato possível dirão outros. O melhor candidato, disseram mais de 100 militantes do PSD na passada sexta-feira e por unanimidade, o que é um sintoma premonitório do estado do PSD local. No entanto, não devemos subestimar Miguel  Almeida. Mas também não o devemos sobrestimar.
Como não gosto de fulanizar o debate político, direi apenas que lhe reconheço algumas qualidades como pessoa e candidato, mas que tais não serão suficientes para evitar a previsível penalização que o povo vai infligir ao PSD nas próximas eleições autárquicas…”
Todos sabemos, por conseguinte,  que, ainda,  há um défice de candidaturas na Figueira… 
Não sabíamos, porém, mas ficámos a saber, depois desta crónica de António Jorege Pedrosa, é que, para colmatar este défice, ficou “agora muito claro que a Figueira da Foz merece algo diferente daquilo que os principais partidos teimam em lhe dar"...
Fica, portanto,  reforçada "a convicção que não era má ideia apresentar uma alternativa aos figueirenses para a gestão dos destinos do nosso concelho.”
“Ora bolas”: 100% de acordo!..

Sem comentários: